Confira os jogos que as equipes Sub-15, 17 e 20 do Vasco terão neste sábado

Vejas os confrontos importantes que o Vasco da Gama terá pela frente neste sábado, pelas categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15.

Vasco estreou no Carioca Sub-20 contra o Boavista
Vasco estreou no Carioca Sub-20 contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os futuros craques do Vasco da Gama terão agenda cheia neste fim de semana. Os times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Gigante da Colina entram em campo para duelos importantes neste sábado (03/07).

O dia começa com os garotos do Sub-Sub-20, que voltam a se enfrentar o Internacional, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino e o Colorado já mediram forças em duas oportunidades esse ano, pela Copa do Brasil, quando o Vasco acabou eliminado. Com 100% de aproveitamento no Brasileiro, o Almirante vai em busca da vitória, como destacou o técnico Diogo Siston.

Vai ser um jogo bem disputado. Enfrentamos o Internacional em duas ocasiões, mas não conseguimos a classificação. Na segunda partida conseguimos ser superiores, perdemos muitas oportunidades de gol e eles foram eficazes nas oportunidades que também criaram. É um time perigoso, que a gente tem um bom conhecimento da forma de jogar. Assim como eles também nos conhecem desde aquele confronto. Vamos jogar em casa e temos a responsabilidade de correr atrás dos três pontos e teremos que ter muita concentração, atitude e aproveitarmos as chances que nós criarmos.

Diogo Siston

Já o Sub-17 terá dois compromissos, já classificado para às quartas de final do Campeonato Brasileiro, a equipe vascaína pega o Santos, fora de casa, às 15h, no último jogo da fase de classificação. O Vasco é o terceiro lugar do grupo B, com 17 pontos conquistados. O técnico Igor Guerra falou sobre preparação para o duelo.

– Estamos com cinco atletas quem vêm atuando frequentemente no Brasileiro pendurados e decidimos poupá-los para não corrermos o risco de perdê-los para a próxima fase. Além disso tivemos pouco tempo para treinar na nova formatação que se encaixa melhor com as características dos atletas que iniciarão o jogo. Ainda assim a expectativa é de um bom jogo, com muito empenho e dedicação dos nossos atletas. Esperamos que eles consigam se adaptar o quanto antes a essa nova formatação para fazermos um bom jogo e retornarmos com mais três pontos para o Rio de Janeiro.

Outra parte dos Meninos da Colina do elenco da categoria Sub-17 ficará no Rio de Janeiro para o clássico diante do Flamengo, às 13h, pela Copa Rio, no Estádio Nivaldo Pereira.

Pouco depois, às 15h, o Sub-15 também encara o Rubro-Negro, pela mesmo torneio. Ambos estão classificados para às semifinais da competição, que serão definidas após a disputa da última rodada neste fim de semana. Os dois confrontos diante do maior rival serão transmitidos pela Vasco TV.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.