Confira os 3 principais desafios a serem enfrentados por Fernando Diniz no Vasco

Com Fernando Diniz, o Vasco da Gama tentará devolver a boa fase de Germán Cano, corrigir bola aérea defensiva e melhorar como visitante.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

É hora do tudo ou nada. O Vasco da Gama busca na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, a recuperação para retornar à elite do futebol nacional, apostando no técnico Fernando Diniz. O treinador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13), mas já teve o primeiro contato com a equipe no último domingo (12), no CT Moacyr Barbosa, onde comandou treino físico, técnico e tático.

O novo técnico precisa urgentemente mudar o desempenho do Gigante da Colina, já que não conseguiu ter um bom desempenho até agora e perdeu metade dos jogos disputados nas últimas dez rodadas da competição.

Três desafios de Diniz no Vasco

  • Fazer com que o atacante Germán Cano volte à boa fase;
  • Melhorar o desempenho da equipe como visitante;
  • Corrigir a problemática bola aérea defensiva, que persegue o time desde o início da competição.

A próxima partida do Vasco será contra o CRB, na próxima quinta-feira (16), às 19h, no estádio Rei Pelé. O jogo marcará a estreia de Diniz e talvez, de dois jogadores contratados pelo Clube. Welber, que foi um pedido de Lisca, está à disposição do Cruzmaltino, já Jhon Sachéz aguarda ser regularizado.

Em décimo colocado, com 32 pontos, o Vasco precisa de uma arrancada histórica para aumentar suas chances de acesso. Três vitórias seguidas, onde o Clube enfrenta o CRB, Cruzeiro e Brusque, já melhoraria a situação da equipe na Série B.

Leia mais sobreFernando Diniz
1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 13 de setembro de 2021

    Eu acredito na volta por cima da equipe e só eles correrem suar a camisa e ter vontade firme Dinis eu omoplata sócio torcedor acrdito que vai levar o Vasco a serié A.com serteza tu não vai perder nenhum jogo da qui pra frente faça os jogadores jogarem porque tem que ser assim diga pra elesenhora nois queremos e nois venceremos facá aqui os meus sinceros votos que tu lisca cá vai ficar na história de o único técnico.que deu a impuncão nos jogadores cano com o novo contratado os dois vão Rrebentar pode ter certeza absoluta só vitoria pra frente vasco .e boa sorte lisca.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias