Confira as opções de Valentim para as vagas de Luiz Gustavo e Andrey

O técnico Alberto Valentim não contará com Luiz Gustavo e Andrey na partida contra o Sport no sábado, pois estão suspensos.

O Vasco quebrou sequência de três empates no Brasileirão ao derrotar o Cruzeiro (2 a 0), mas deixou São Januário no último domingo com dois desfalques para a partida contra o Sport, no próximo sábado (20), na Ilha do Retiro: o zagueiro/lateral Luiz Gustavo e o volante Andrey tomaram o terceiro amarelo e cumprem suspensão automática.

Para a vaga de Andrey, o mais provável é o retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão contra a Raposa. Outra opção seria Raul, que estava relacionado para o jogo do último fim de semana, mas foi cortado de última hora após sentir dores na coxa.

Quem pode voltar a ser convocado para a próxima rodada é o volante Desábato, que já vem treinando com os demais companheiros após se recuperar de fratura no dedo do pé, no final de setembro.

Em relação ao substituto de Luiz Gustavo, que foi improvisado na lateral direita contra o Cruzeiro, o técnico Alberto Valentim pode promover a entrada de Rafael Galhardo ou até mesmo deslocar Yago Pikachu do meio para a sua posição de origem.

O treinador terá alguns dias para pensar na formação que vai mandar a campo no sábado.

O goleiro Martín Silva, desfalque nos jogos contra Botafogo e Cruzeiro, deve retomar à meta após integrar a seleção uruguaia em dois amistosos contra a Coréia do Sul e Japão. Esse último será disputado nesta terça-feira.

Com o triunfo no domingo, o Vasco saltou para a 13ª colocação, com 34 pontos ganhos, e se vencer o Sport em Recife ficará mais longe da zona do rebaixamento.

O elenco ganha folga nesta segunda-feira e se reapresenta aos trabalhos na terça.

Leia mais sobre: Andrey, Luiz Gustavo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »