Confira informações sobre o jogo entre Vasco e Resende

Confira as informações para o jogo entre Vasco e Resende pela semifinal da Taça Guanabara, que pode ser adiado para quinta.

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar com 155 guardas no patrulhamento do jogo entre Vasco e Resende, válido pela semifinal da Taça Guanabara, que acontece nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 21h30, no Estádio do Maracanã. O jogo ainda pode ser adiado.

Ao todo, 27 guardas vão atuar exclusivamente no trânsito para orientar motoristas, coibir irregularidades e evitar congestionamentos nos principais pontos de acesso ao estádio. 

As equipes da GM-Rio começam a atuar a partir das 13h, com o foco no ordenamento urbano e no controle do trânsito nas vias de maior movimento, como as avenidas Maracanã, Professor Manuel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier. 

No local, não haverá áreas de estacionamento para a partida, por isso a GM-Rio recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público para chegar ao estádio, que conta com estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão).

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), vai atuar com três reboques no entorno do Maracanã durante a partida.

Em caso de veículo removido, o cidadão deve imprimir a Guia de Pagamento e de Remoção (GPR), pelo site da Prefeitura ou no próprio Depósito da Prefeitura, que fica na Avenida Pedro II, 67, esquina com a Avenida Francisco Bicalho, próximo à Leopoldina. 

RAPIDINHA: A Polícia Militar ainda não se manifestou quanto ao contingente para a semifinal da Taça GB entre Vasco x Resende. O jogo ainda corre risco de ser adiado. Vamos aguardar.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »