Confira informações sobre ingressos para Vasco x Joinville pela Copinha

Fique por dentro de todas as informações sobre ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Joinville pela Copinha 2022.

Elenco do Vasco que disputará a Copinha
Elenco do Vasco que disputará a Copinha (Foto: Matheus Babo)

O Vasco encara o Joinville, nesta quinta-feira (13/1), às 11h, pela segunda fase da Copinha, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Os vascaínos interessados em acompanhar o jogo devem realizar os seguintes passos:

2ª Fase – Santana de Parnaíba – Copinha (13/01/2022)

Clique aqui para garantir o ingresso

Setor Oeste = destinado à torcida do CR Vasco da Gama-RJ

Setor Leste = destinado à torcida do Joinville EC-SC

  • 09h00 – Abertura dos portões;
  • 11h00 – CR Vasco da Gama-RJ x Joinville EC-SC;

Aprox. 12h00 – Por determinação da Polícia Militar, quando se iniciar o segundo tempo da partida entre CR Vasco da Gama-RJ e Joinville EC-SC, os portões de acesso ao estádio serão permanentemente fechados para acesso!

Informações para o acesso – Documentos obrigatórios

Para acessar o estádio, será obrigatória a apresentação de:

  • Documento original com foto;
  • Comprovante de cadastro gerado neste site;
  • Comprovante vacinal com duas doses/dose única OU teste PCR negativo realizado até 48 horas antes do jogo OU teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes do jogo.

Todos os cuidados contra a COVID-19 definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial, no dia 07/10/2021, serão seguidos. O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência nos arredores e dentro do estádio, e se não seguido, o torcedor poderá ser convidado a se retirar.

Informações extras – Acesso ao Estádio

O acesso será realizado pela Rua João Santana Leite. Para o Setor Oeste, o acesso deverá ser realizado pelo Portão 06. Para o Setor Leste, pelo Portão 01. Aos torcedores que irão às partidas de carro, recomenda-se que estacionem na Avenida Geraldo Cezar, de 2 a 5 minutos caminhando do Estádio.

Ademais, recomenda-se que os espectadores levem os pertences pessoais mínimos e necessários, com o objetivo de minimizar o tempo de espera nos controles de segurança (checagem de pertences pessoais). É permitida a utilização de camisas do FC Ska Brasil, Lagarto, Rio Claro e Vasco da Gama, sendo proibidas camisas de outras equipes ou de torcidas organizadas.

As torcidas organizadas que desejarem ir ao jogo precisam enviar um ofício para a Polícia Militar de São Paulo através do e-mail: 20bpmm2ciap3@policiamilitar.sp.gov.br.

Informações finais – Declaração de Responsabilidade do Torcedor

Todos os cuidados contra a COVID-19 definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial, no dia 07/10/2021, serão seguidos, devendo os torcedores cumprirem o código de conduta, sob pena de não serem admitidos ou serem retirados do estádio. Dentro do código de conduta, o principal é o uso de máscara, obrigatório durante toda a permanência nos arredores e dentro do estádio.

Ao se cadastrar para a partida, o torcedor concorda que conhece os riscos inerentes à situação da COVID-19; que assume a responsabilidade pela possibilidade de contágio, mesmo que todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas sejam tomadas; que concorda em fornecer colaboração absoluta com o clube e com as autoridades competentes em qualquer informação ou ação que seja necessária; que não terá acesso ao estádio se não aceitar a declaração de responsabilidade do torcedor; que reconhece a possibilidade de uma verificação sobre os dados apresentados no dia da partida, sendo possível sua retirada do estádio em caso de inconsistência dos dados apresentados; que a falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal; e que consente com a cessão de seus dados pessoais à Sede (Santana de Parnaíba), ao clube (FC Ska Brasil) e à Federação Paulista de Futebol, bem como à autoridade de saúde competente, se aplicável, limitando-se seu uso dentro do escopo permitido pela LGPD.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreCopinhaJoinville
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Juninho comemora vitória do Vasco e agradece ao técnico Zé Ricardo

Volante revelado no Vasco da Gama, Juninho celebrou o triunfo Cruzmaltino na primeira rodada do Campeonato Carioca.

Entrevista coletiva de Zé Ricardo após o jogo contra o Volta Redonda

O técnico Zé Ricardo citou dificuldades encontradas diante do Volta Redonda e elogiou a produção ofensiva do Vasco da Gama.

Gabriel Pec vibra com boa atuação na estreia do Vasco no Carioca

Cria do Vasco da Gama, Gabriel Pec foi um dos grandes destaques da vitória do Cruzmaltino contra o Volta Redonda.

R10 leva vascaínos à loucura na internet após aparecer com a camisa do Vasco

Ronaldinho Gaúcho, garoto propaganda do energético Vrauu, mandou uma mensagem para a torcida do Vasco da Gama.

Vasco publica vídeo da torcida no Raulino de Oliveira

Perfil do Vasco da Gama no Twitter postou um vídeo com a festa feita pela torcida no Estádio Raulino de Oliveira.

Nazário com a 7, Raniel com a 9 e Nenê com a 10; confira numeração do Vasco para 2022

O Vasco da Gama divulgou nesta quarta (26), antes da vitória sobre o Volta Redonda, a numeração oficial do elenco para a temporada 2022.

Assista aos melhores momentos de Volta Redonda 2 x 4 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Bruno Gomes pede na Justiça rescisão com o Vasco e mais de R$ 2 milhões atrasados

Tribunal de Justiça do RJ deu, a partir desta quarta (26), um prazo de 48 horas para o Vasco da Gama se manifestar sobre o assunto.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Volta Redonda

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Vasco vence o Volta Redonda por 4 x 2 na estreia pelo Carioca 2022

O Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 4×2, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Veja mais notícias