Confira a entrevista coletiva de Valentim após jogo contra o Internacional

O técnico Alberto Valentim comemorou a atuação do Vasco contra o Internacional e diz que foi a melhor sob seu comando.

Alberto Valentim não festejou o empate por 1 a 1 do Vasco diante do Inter, resultado que mantém o time bem próximo da zona do rebaixamento. Porém, celebrou a atuação da equipe nesta sexta-feira, a classificando como a melhor desde que assumiu o Cruz-Maltino.

- Para mim foi a melhor (atuação sob seu comando), junto contra Flamengo e Santos. Eu tenho elogiado tanto eles nos treinos. Hoje seria um pecado se não tivéssemos empatado a partida. Pedi encarecidamente na preleção que jogássemos como treinamos - disse o treinador.

O Vasco foi a 35 pontos e dorme a sexta-feira em 13º lugar, a dois pontos do Vitória, que perdeu para o São Paulo nesta sexta e encabeça a zona do rebaixamento. O próximo duelo será sábado (03/11), contra o Fluminense, no Maracanã.

Outros tópicos da entrevista:

Vaias da torcida

Se nós tivéssemos em outra situação, em relação a números na classificação, a torcida teria aplaudido muito o time pela atuação que tivemos contra um time que está lutando para ser campeão.

Arbitragem

Com tantas dificuldades que estamos aqui, nunca saí chegando falando de arbitragem para vocês. Peguem o jogo do Santos que ninguém falou que o Santos fez gol irregular. Não abri a boca para falar de arbitragem. Minhas cobranças faço ao quarto árbitro.

A atuação

Gostei muito da equipe, tentando jogar. Com fase defensiva muito boa, com o Inter tendo poucas chances de gol. No contra-ataque, conseguiram fazer 1 a 0. Imediatamente pedi aos jogadores para que reagíssemos. Lógico que queríamos vencer, mas saio sabendo que a equipe fez uma grande partida.

Hoje temos que valorizar nosso ponto pela atuação do time. Temos que levar isso aí. Não era um jogo de vida ou morte. Repito: estávamos diante de um adversário muito forte que está lutando para ser campeão.

Valentim em jogo contra o Inter

Entrada do Marrony

Marrony vem treinando bem. Queríamos ganhar a velocidade dele, a bola aérea dele pelo lado contrário. Minha ideia era essa. Ele foi bem no jogo.

Clássico com o Fluminense

Preciso saber quais jogadores estarão recuperados fisicamente 100%, para que eu depois decida quem serão os 11. O desenho tático e quem entrará em campo, a partir de segunda-feira eu começarei a quebrar a cabeça.

Vou ganhar mais dias com o Raul, que está agora com a gente. Temos o Lenon, que está quase pronto. Quanto mais reforços, mais dor de cabeça eu tiver para escalar, melhor será para o Vasco.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »