Confira como foi o primeiro treino de Luxemburgo no Vasco

O primeiro treino de Vanderlei Luxemburgo no Vasco da Gama foi realizado no CT do Almirante, com a presença de Campello.

Segurança reforçada, reunião com comissão técnica, conversa com Andrey, coletivo ao lado de Alexandre Campello... o primeiro dia de treinamento de Vanderlei Luxemburgo teve o cardápio recheado no CT do Almirante. Antes de subir ao gramado para comandar a atividade, Luxa reuniu-se como toda a comissão técnica, membros do departamento médico, de fisioterapia e fisiologia. Durante quase uma hora, também bateu um papo com os jogadores. O zagueiro Leandro Castan, inclusive, relatou que sentiu um "espírito de vencedor" em Luxa que o elenco necessita no momento conturbado nesta altura da temporada.

A imprensa só teve acesso a uma parte da atividade. Nele, Luxemburgo foi visto acompanhando uma parte ao lado do presidente Alexandre Campello e dedicou um tempo para um diálogo em particular com Andrey. Aos 21 anos, o meio-campista vinha sendo escanteado com Alberto Valentim e com Marcos Valadares também não recebeu tantas oportunidades. A expectativa é de que o cenário mude para o jogador com o novo treinador.

O coletivo teve a presença dos reservas e os que não entraram em campo contra o Santos, no domingo, no Pacaembu, na derrota por 3 a 0. Terminou 3 a 1 para o time que vestia um colete amarelo. Yan Sasse, Bruno César e Tiago Reis marcaram. Valdívia diminuiu para o time de colete cinza.

Luxemburgo durante treino no Vasco

Do lado de fora, dois carros da Polícia Militar faziam a segurança no CT. Havia o temor de manifestação por parte da torcida. Há uma semana, houve um protesto em São Januário. Torcedores pediram a saída de Campello, PC Gusmão e Yago Pikachu. No final de semana, no final do jogo contra o Peixe, a torcida criticou bastante a atuação do Cruz-Maltino. O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, dessa vez em dois períodos, na parte da manhã e à tarde.

Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »