Confira a audiência do jogo entre Vasco e Botafogo

O clássico entre Vasco da Gama e Botafogo da última quarta-feira pelo Brasileiro, rendeu 27 pontos de audiência à Globo.

Após mais de um mês, a Globo SP voltou a exibir uma partida do Corinthians. O empate alvinegro contra o Goiás (2 a 2), na última quarta-feira (16), no Serra Dourada, rendeu 27 pontos e 41% de participação. O jogo ficou um ponto acima da média do Brasileirão às quartas-feiras.

Na quarta-feira anterior, a emissora havia transmitido o clássico entre Santos e Palmeiras e registrou o recorde de audiência em jogos da competição às quartas-feiras. A vitória santista teve 30 pontos.

A partida contra o Goiás foi a oitava envolvendo o Timão na emissora neste Brasileirão, assim igualando a marca do Palmeiras.

Goiás x Corinthians teve a narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

Clássico carioca entre Vasco x Botafogo fica longe de recorde

A vitória vascaína por 2 a 1 teve 27 pontos e 41% de participação no RJ, apenas um ponto a mais que o registrado na quarta-feira anterior com o empate sem gols entre Cruzeiro x Fluminense e 11 pontos a menos que a vitória do Flamengo sobre o Internacional (3 a 1), o recorde do Brasileirão.

Vasco e Botafogo chegaram ao sétimo jogo exibido pela Globo RJ no Brasileirão. O Flamengo lidera em aparições (oito partidas).

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »