Confira as informações sobre ingressos para Vasco e São Paulo pela Copinha

Vasco da Gama reencontra o São Paulo em duelo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Cadu defendendo cobrança de pênalti contra o Audax na Copinha 2022
Cadu defendendo cobrança de pênalti contra o Audax na Copinha 2022 (Foto: Alexandre Neto/@foto.alexandreneto)

Para a partida entre São Paulo x Vasco, às 20h, nesta segunda-feira (17/1), no estádio Anacleto Campanella ficou decidido em reunião entre a organização da sede, FPF e Polícia Militar que os acessos para a entrada das torcidas serão liberados a partir das 18h.

Serão somente 4.800 torcedores, sendo 4.000 para a torcida do São Paulo e 800 para os torcedores do Vasco.

A torcida do Vasco deverá entrar pelo PORTÃO PRINCIPAL, enquanto a torcida do São Paulo deverá entrar pelo portão 02. Após a chegada desse número total de torcedores os portões serão fechados pela Polícia Militar.

As torcidas organizadas do Vasco que quiserem comparecer ao jogo precisam enviar um ofício pra a Polícia Militar através do e-mail: [email protected].

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O que si espera que não tenhamos um espetáculo deprimente como o praticado pelos jogadores do Audax ,além da violencia ,houve também um anti jogo ,procurando a todo momento truncar a partida diante de um arbitro fraco no quesito disciplinar.Acho que teremos um bom jogo pois o São Paulo tem um bom nível técnico e ,vai entrar em campo para ganhar no decorrer dos noventa minutos ,não fará como o Audax que segurou o jogo para si aventurar nos pênaltis .O Vasco tem fazer o que vinha fazendo nos outros jogos em que ganhou com sobras ,jogando um futebol envolvente ,rápido e consciente nas trocas de passes .

    • O Audax neutralizou o melhor atacada da competição por mérito do Capitão Ifeany marcando em cima os principais jogadores de ataque do Vasco, pena foi os pênaltis não convertidos e a cavadinha do principal defensor da equipe de Osasco… ESSE E O FUTEBOL

    • Anti jogo? Violência?
      Qual lance ? Juíz ajudou o Vasco ainda em várias oportunidades, vem falar de anti jogo , onde vc estava vascainu? Viu outro jogo só pode

  • Responder

    É melhor o Vasco jogar agora contra o S Paulo, pois se ambos fossem pra final certamente o tricolor paulista ganharia como das vezes anteriores. A FPF arranja um juiz pra facilitar para o time paulista.

    • Assistiram outro jogo, juizao ajudou em vários lances o Vasco, o atacante do seu time não conseguiu jogar, defesa neutraluzou o melhor ataque do campeonato, agora carioca vem falar q o juiz estava dando vantagem para o time Paulista? Tá de sacanagem hein

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.