Comentaristas falam sobre situação financeira do Vasco

Paulo César Vasconcelos e André Rizek falaram sobre os problemas financeiros do Vasco antes do clássico contra o Flamengo.

A "Seleção SporTV" desta sexta-feira comparou a situação financeira de Flamengo e Vasco, adversários do clássico deste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão.

Os comentaristas do programa falaram sobre as dificuldades enfrentadas pelo Vasco na temporada. O apresentador André Rizek listou alguns dos problemas do clube cruz-maltino.

– Como o Vasco está vivendo esse ano? O Vasco não ia conseguir pagar conta de água se não vendesse o Paulinho, não estou exagerando (...) Chegou a acontecer do Vasco quase não conseguir hospedar seu time de basquete porque tinha uma dívida de R$ 30 mil e não tinha em caixa, o Vasco está no limite do cheque-especial, quase não viajou para a Libertadores, o Vasco não consegue pegar empréstimo em banco, porque não tem crédito,e é por isso que pega com empresário de futebol. O Vasco tinha dificuldadede pagar o salário de quem corta grama (...). É um pesadelo diário. Você vende o hoje para pagar o amanhã (...) – destacou Rizek.

Paulo César Vasconcelos destacou, porém, que o resultado do clássico pode não ter relação com os fatores extracampo.

– Se por acaso amanhã, às 21h, aparecer no placar Vasco 1x0 Flamengo, não é para quem torce para o Flamengo achar que perdeu o jogo porque o time não lutou ou não se empenhou, e também não é para quem torce para o Vasco pensar que perdeu por salário atrasado. Dentro do campo você tem muitas vezes uma outra situação – analisou.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo,

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »