Comentaristas analisam arbitragem de Vasco e Internacional

Os comentaristas Ana Thaís, Grafite e Tiago Maranhão analisaram a arbitragem de Vasco e Internacional em São Januário.

A arbitragem do 1 a 1 entre Vasco e Internacional, nesta sexta-feira, em São Januário, saiu com saldo negativo para a bancada do Troca de Passes. Para Ana Thaís, Grafite e Tiago Maranhão, Igor Junio Benevenuto deixou de dar ao menos dois pênaltis na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro.

- Quando você sobe com a mão, buscando o contato, está buscando a falta - afirmou Ana Thaís sobre a disputa do colorado Cuesta com Castán.

- É o joelho do Jonatan que encosta na bola, depois. Aí, dá a impressão que foi o Andrey quem tocou na bola. Mas não há esse contato. A direção que a bola sai, para o juiz, que vem de trás, dá a impressão que tocou a bola - analisou Grafite sobre a dividida entre Jonatan Álvez e o vascaíno Andrey.

A atuação da arbitragem gerou muitas reclamações, principalmente do lado colorado. O técnico Odair Hellmann ficou revoltado e esbravejou contra o lance que terminou em pênalti marcado em Kelvin, do Vasco. Do lado carioca, o zagueiro Werley chegou a reclamar de duas supostas penalidades não marcadas a favor do Cruz-Maltino.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »