Comentarista vê torcida focando em 'alvo errado' nos protestos

O comentarista não crê que os últimos protestos no Vasco da Gama surtirá efeito, e vê os vascaínos cobrando 'alvo errado'.

Durante a edição do “Bom Dia Fox” desta quinta-feira (13), o comentarista Eugênio Leal deu sua opinião sobre os protestos dos vascaínos durante a semana, em relação ao momento delicado que o Vasco da Gama passa no Campeonato Brasileiro.

Ele não crê que os protestos direcionados aos jogadores surtirá efeito, e apontou que a torcida está focando no ‘alvo errado’, culpando últimas administrações do Clube.

“Não acho que a solução seja conversa com a torcida. A culpa é dos jogadores do momento que o Vasco está? Acho que a torcida precisa refletir melhor porque ela está focando no alvo errado. O alvo é uma administração de 18 anos desastrosa do Vasco. Se faz e se desfaz dentro do aspecto político em São Januário aos eternos ‘manda-chuva’ que continuam lá dentro porque, muitas vez, tem contatos com essas torcidas”, explicou.

O Vasco se encontra muito próximo do Z4 do Campeonato Brasileiro, sendo que na próxima rodada tem o clássico contra o Flamengo pela frente. Por isso, impacientes com a situação, alguns torcedores realizaram protestos e chegaram a se reunir para conversar com os jogadores.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »