Comentarista critica forma como joga o Vasco

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a forma como o Vasco joga e diz que é difícil enxergar perspectivas animadoras.

Em situação delicada na final do Carioca, o Vasco também se complicou na Copa do Brasil. Com a derrota para o Santos por 2 a 0, a equipe carioca vai precisar de gols para reverter a vantagem dos paulistas. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, criticou a forma como joga o time de Alberto Valentim.

"Vendo o Vasco de Alberto Valentim em campo, é impossível enxergar perspectivas minimamente animadoras. Ligações diretas, lançamentos para a correria de Marrony, faltas cavadas para Danilo Barcelos despejar cruzamentos na área rival… É isso o que se vê, nada mais. Aproximação, tramas ofensivas, jogadas coletivas inexistem", disparou.

Caso seja eliminado da Copa do Brasil e não conquiste o Estadual, o Vasco só terá o Brasileirão para salvar a temporada. Na decisão do Carioca, a equipe de São Januário precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »