Com suspeita de Covid-19, Talles é afastado; Castan e Miranda voltam a treinar

Com suspeita de Covid-19, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está em isolamento e aguarda resultado de novo exame.

Talles durante desembarque do Vasco no Recife
Talles durante desembarque do Vasco no Recife (Foto: Twitter do Vasco da Gama)

O Vasco ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Com suspeita de Covid, Talles Magno foi afastado, está em isolamento e não jogará no domingo. O atacante participou do primeiro tempo do empate contra o Fortaleza, mas testou positivo nesta sexta. O clube, no entanto, aguarda um outro teste de laboratório para confirmar a infecção.

Talles testou positivo há alguns meses no Vasco, quando o elenco retomou as atividades após um período de paralisação no futebol. No entanto, o clube ainda não trata o caso do atacante como uma reinfecção, uma vez que os métodos usados nos primeiros diagnósticos eram diferentes, e há uma suspeita que alguns casos tenham sido diagnosticados como “falso positivo”. A informação do teste de Talles foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.

Recuperados, Castan e Miranda voltam

Além de Talles, foram outros oito casos de Covid no elenco do Vasco nos últimos dias: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castan e Ribamar.

Dois deles retornaram aos treinos nesta sexta. Recuperados, Leandro Castan e Miranda foram ao CT e participaram da atividade, pela manhã. Ainda não se sabe, no entanto, se a dupla estará à disposição de Sá Pinto para o jogo contra o São Paulo, no domingo, uma vez que há protocolos a serem cumpridos, e eles não treinavam com o elenco há dez dias.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.