Com suspeita de Covid-19, Talles é afastado; Castan e Miranda voltam a treinar

Com suspeita de Covid-19, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está em isolamento e aguarda resultado de novo exame.

Por França Fernandes
-  20 de novembro de 2020 às 17:15-  Atualizada em 20 de novembro de 2020 às 17:31
Talles durante desembarque do Vasco no Recife (Foto: Twitter do Vasco da Gama)

O Vasco ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Com suspeita de Covid, Talles Magno foi afastado, está em isolamento e não jogará no domingo. O atacante participou do primeiro tempo do empate contra o Fortaleza, mas testou positivo nesta sexta. O clube, no entanto, aguarda um outro teste de laboratório para confirmar a infecção.

Talles testou positivo há alguns meses no Vasco, quando o elenco retomou as atividades após um período de paralisação no futebol. No entanto, o clube ainda não trata o caso do atacante como uma reinfecção, uma vez que os métodos usados nos primeiros diagnósticos eram diferentes, e há uma suspeita que alguns casos tenham sido diagnosticados como “falso positivo”. A informação do teste de Talles foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.

Recuperados, Castan e Miranda voltam

Além de Talles, foram outros oito casos de Covid no elenco do Vasco nos últimos dias: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castan e Ribamar.

Dois deles retornaram aos treinos nesta sexta. Recuperados, Leandro Castan e Miranda foram ao CT e participaram da atividade, pela manhã. Ainda não se sabe, no entanto, se a dupla estará à disposição de Sá Pinto para o jogo contra o São Paulo, no domingo, uma vez que há protocolos a serem cumpridos, e eles não treinavam com o elenco há dez dias.

Fonte: Globo Esporte