Com suspeita de Covid-19, Talles é afastado; Castan e Miranda voltam a treinar

Com suspeita de Covid-19, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está em isolamento e aguarda resultado de novo exame.

Talles durante desembarque do Vasco no Recife
Talles durante desembarque do Vasco no Recife (Foto: Twitter do Vasco da Gama)

O Vasco ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Com suspeita de Covid, Talles Magno foi afastado, está em isolamento e não jogará no domingo. O atacante participou do primeiro tempo do empate contra o Fortaleza, mas testou positivo nesta sexta. O clube, no entanto, aguarda um outro teste de laboratório para confirmar a infecção.

Talles testou positivo há alguns meses no Vasco, quando o elenco retomou as atividades após um período de paralisação no futebol. No entanto, o clube ainda não trata o caso do atacante como uma reinfecção, uma vez que os métodos usados nos primeiros diagnósticos eram diferentes, e há uma suspeita que alguns casos tenham sido diagnosticados como “falso positivo”. A informação do teste de Talles foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.

Recuperados, Castan e Miranda voltam

Além de Talles, foram outros oito casos de Covid no elenco do Vasco nos últimos dias: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castan e Ribamar.

Dois deles retornaram aos treinos nesta sexta. Recuperados, Leandro Castan e Miranda foram ao CT e participaram da atividade, pela manhã. Ainda não se sabe, no entanto, se a dupla estará à disposição de Sá Pinto para o jogo contra o São Paulo, no domingo, uma vez que há protocolos a serem cumpridos, e eles não treinavam com o elenco há dez dias.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
10 de maio de 2021
Sub-20: Vasco x Internacional será nesta sexta-feira com transmissão pelo SporTV

A garotada do Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta sexta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Marcelo Cabo deve contar com reforços para a decisão contra o Botafogo

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, deve contar com os jogadores que foram poupados no jogo de volta contra o Madureira.

Juninho nervoso e sonho realizado: Mauro Galvão relembra Libertadores pelo Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Mauro Galvão, ainda disse que a imagem mais marcante daquela Libertadores foi quando ergue o troféu de campeão.

Vasco não chega a acordo com funcionários demitidos sobre parcelamento de verbas

A proposta apresentada pelo Vasco da Gama aos funcionários foi debatida em assembleia em São Januário, mas rejeitada pela maioria presente.

Patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser 3 vezes maior que o valor pago ao Vasco

O valor do patrocínio da Havan ao Flamengo pode ser superior em até três vezes em relação ao que a empresa paga ao Vasco da Gama.

Neto Borges recorre de decisão e busca rescindir contrato com o Vasco na Justiça

Nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Neto Borges recorreu da decisão que negou sua rescisão contratual indireta com o Vasco da Gama.

Vasco prorroga promoção e aumenta desconto em camisas após 30º gol de Cano

O Vasco da Gama deu mais 14 dias de promoção e aumentou o desconto para 30%, em referência ao gol de Germán Cano contra o Madureira.

Vasco parabeniza Luan pelo seu aniversário de 28 anos: ‘Tudo de bom para você!’

O Vasco da Gama utilizou o Instagram para parabenizar o zagueiro Luan, hoje no Palmeiras, que está fazendo 28 anos nesta segunda-feira.

Parceira do Vasco, Havan fecha patrocínio com o Flamengo

A Havan, empresa que patrocina o Vasco da Gama desde o ano de 2020, vai estampar sua marca na camisa do Flamengo.

Em bom momento, Léo Matos acumula números positivos no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, colocou mais uma assistência conta na vitória por 2×1 sobre o Madureira.

Veja mais notícias