Com ajuda de Ribamar, Cano se mostrou mais participativo no clássico contra o Botafogo

Com a participação de Lucas Ribamar, Germán Cano se mostrou mais participativo nas jogadas do Vasco da Gama contra o Botafogo.

Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo
Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

A escalação de Germán Cano e Ribamar juntos no ataque do Vasco da Gama no último domingo (13), foi uma das novidades apresentadas pelo técnico Ramon Menezes. A modificação permitiu que o argentino jogasse de forma mais participativa mantendo a eficiência em alta e aumentando o número de toques na bola.

Dados do site SofaScore mostraram que ao longo dos 90 minutos de jogo Cano tocou na bola 40 vezes. Nos jogos contra contra o Atlético-GO e Athletico-PR os números apontaram 24 e 15 participações do artilheiro. Ou seja, com a participação de Ribamar, Cano tem mais liberdade para se deslocar e torna-se mais participativo na partida.

O próximo confronto do Cruzmaltino será novamente contra o Botafogo, pela quarta fase da Copa do Brasil, e a escalação do último jogo pode ser repetida. O ataque com Ribamar, Cano e Talles Magno também se deu a ausência de Vinícius, que sofreu uma lesão e não estava à disposição do técnico.

Caso Vinícius esteja disponível no próximo jogo, provavelmente Ramon Menezes deve escalá-lo no segundo tempo da partida, objetivando que o jogador retome a forma física ideal, sem forçar muito no primeiro jogo pós lesão.

Vale ressaltar que o atacante Ygor também briga por espaço na equipe após boas participações em jogos importantes. O atacante de 26 anos marcou o terceiro gol no último domingo, mostrando que pode ser muito bem aproveitado nos jogos do Vasco.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias