Com recusa de Zé Ricardo, nome de Luxemburgo ganha força no Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo se tornou a opção mais provável após a recusa de Zé Ricardo ao Vasco da Gama.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

Pegando muitos vascaínos de surpresa, Zé Ricardo recusou a proposta para ser o novo técnico do Vasco da Gama. Com ele descartado, naturalmente se coloca o nome de Vanderlei Luxemburgo como o mais forte no radar para assumir o Gigante.

Recuperado da Covid-19, Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo em seu canal no Youtube e redes sociais, na noite da última terça-feira (29), em que desmentiu os rumores de que ainda não estava se sentido bem. O técnico disse que, inclusive, já está liberado para o retorno às atividades.

O destaque do vídeo foi quando declarou todo o seu carinho pela massa vascaína, e disse que não recebeu nenhuma proposta do Vasco. Muitos entenderam como uma sinalização de que aceitaria caso surgisse uma proposta oficial do Clube.

Pela falta de opções no mercado, momento da temporada e a situação delicada do Vasco no Campeonato Brasileiro, não é uma missão fácil acertar o novo técnico. Com Vanderlei Luxemburgo disponível, contando com uma forte aprovação da torcida, a diretoria deve fazer uma investida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    TORCIDA PEDE O LUXEMBURGO FAZ TEMPO!!!
    VOLTA LOGO LUXA…
    VC TIROU O VASCO DO 20° P/ 12°
    SALVA NÓIX DE NOVO!!

  • Responder

    Vanderlei Luchemburgo conhece o Vasco. Conhece de futebol. Quanto mais tarde pior. É já.

    • E nome para salva o vasco. Vamos diretoria entra em contato com Wanderley Luxemburgo. So ele vai nos tirarde zona de rebaixamento. Esquece tecnico gringo.

  • Responder

    Contrata Luxemburgo Urgente, TREINADOR vencedor e vai mexer com este elenco ruim, aqueles que não querer cuspir sangue com Lixa vai sair, Ainda tem jeito!!

  • Responder

    Esse sim, volta luxa só você é que pode deixar nosso vasco na primeira divisã.

  • Responder

    Luxemburgo NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Responder

    Nossa ter o professor de volta seria um presente de ano novo para mim , desde que ele nao abandone o barco na primeira proposta que vier ele pode ate cair vou junto com o PROFESSOR?

    • Jorge salgado com dinheiro tu vai pagar o novo treinador e a comissão tecnologia cá e jogadores mas funcionário se tu não mostrar um plano de trabalho pro treinador vai ficar difícil algum treinador aceitar vir

  • Responder

    Boa a tarde à todos nação vascaina neste momento em que o time está passando o nome mais viável pra comandar o nosso time nessa retafinal do campeonato seria de Wanderley Luxemburgo,um técnico de pulso experiente e motivador apesar com seus palavrões mexe com qualquer jogador e um treinador que gosta de vencer e com certeza não vai deixar o nosso vasco cair pra segundona de novo venha logo luxa o vasco conta com vc

  • Responder

    O sr levem só tem garganta e não está com essa bola toda eu duvido que com ele o Vasco saia dece incomodo duvido muito cão que muito latino não motfe

  • Responder

    Vamos torcer para que o Luxemburgo aceite pois, na situação em que o time está, fica difícil algum técnico com contrato vigente em outro clube, topar essa empreitada. Zé Ricardo está deixando o seu agente decidir e não está errado. Esse negócio de proposta do exterior, para mim, é desculpa esfarrapada. O empresário acha que o Vasco vai ser rebaixado e não quer essa queda no currículo. Zé Ricardo deve pensar o mesmo. Boa sorte para ele. E que essa diretoria consiga convencer o Luxa. Será bem vindo.

    • O se Ricardo não aceitou a proposta porque está diretoria esta sem credibilidade não paga a ninguém como vai vir um técnico se os salários estão ayrasados…quem será o corajoso que vai assumir o jusante da colina salgado tu tem que fazer uma reunião contato diretor de futebol e mandar um monte de jogadores que não estão correspondendo dentro de campo embora são os casos de castanha picachu!…pombo a garotada pra jogar que eles vão dar conta do recado infelizmente nenhum técnico vai querer segurar está batata quente não vai por o nome em risco por uma equipe em os jogadores não estão rendendo nada por não estarem recebendo salários em dia…

    • Bom que ele não aceitou não tem capacidade de treinar time grande

  • Responder

    Contrata o luxa por 1 mês a peso de oro tanto não vai receber mesmo, e depois vamos ver.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.