Com crianças no CT, Vasco encerra preparação para o jogo contra o Fortaleza

O Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Fortaleza com treino leve e cheio de crianças no CT do Almirante.

O último treinamento do Vasco antes do confronto com o Fortaleza, no CT do Almirante, foi marcado pelo clima leve é bom ambiente entre os jogadores e membros da comissão técnica. No feriado de Nossa Senhora Aparecida e também o dia das crianças, a atividade contou com a presença das famílias dos atletas. Uma das crianças era Riquelme Barros, de 10 anos, que não é filho de nenhum jogador, mas acabou sendo convidado pelo atacante Tiago Reis.

Riquelme é cadeirante, fã do artilheiro vascaíno e o conheceu durante a disputa das semifinais do Campeonato Carioca, quando um cartaz fez com que Tiago conhecesse sua história. De lá pra cá, mantiveram contato e seguiram com uma amizade. Neste dia 12 de outubro, o atacante o presenteou com uma camisa do Vasco e recebeu do garoto uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

- Hoje todo mundo trouxe filho, família e como meus familiares estão em Brasília, eu decidi chamar o Riquelme, que é um menino muito gente boa. Nos conhecemos na época do Carioca, no jogo com o Bangu, e dei uma camisa pra ele. Hoje ele me trouxe uma imagem de Nossa Senhora e eu também pude dar uma nova camisa pra ele. O treino foi bem tranquilo, bem leve e acho que isso vai fazer com a gente jogue solto amanhã e consiga sair com a vitória, que é o mais importante - disse Tiago Reis.

Riquelme e Tiago Reis

Para o confronto diante do Fortaleza, neste domingo (13/10), às 16h, em São Januário, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com o retorno do capitão Leandro Castan e do atacante Marrony, que cumpriram suspensão diante do Avaí. Confira depois na VascoTV os bastidores deste dia especial.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Futebol, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »