Nos braços da torcida, Vasco chega ao ES para o jogo contra o Boavista

Com o apoio da torcida capixaba, o elenco do Vasco da Gama chegou ao Espírito Santo para enfrentar o Boavista no sábado.

O Vasco ainda não venceu no Campeonato Carioca até aqui. Em dois jogos, o Cruz-Maltino empatou com o Bangu na estreia em 0 a 0 e perdeu para o Flamengo na rodada seguinte por 1 x 0. Sem balançar as redes rivais, o Gigante da Colina espera contar com o apoio dos vascaínos capixabas para superar o Boavista neste sábado, às 19h, no Kleber Andrade, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual do Rio.

Na tarde desta sexta-feira, a delegação cruz-maltina desembarcou no Aeroporto de Vitória por volta das 17h30 e foi recepcionada por um grupo de pelo menos 60 torcedores, segundo os seguranças do aeroporto.

O jovem atacante Talles Magno, o zagueiro Leandro Castan, o lateral Yago Pikachu e o técnico Abel Braga foram bastante solícitos no desembarque. Eles atenderam a torcida e fizeram diversas fotos. O Vasco não jogava no Espírito Santo desde o empate em 0 a 0 contra o CSA em agosto de 2019, em partida válida pelo Brasileirão.

Talles Magno dando autógrafo para os torcedores

Leia mais sobre: Vasco x Boavista, Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »