Com ‘mãozinha’ de Casimiro, gol de Figueiredo é eleito o mais bonito da Copinha

Influencer e vascaíno, Casimiro ajuda e golaço de Figueiredo contra o São Paulo é eleito o mais bonito da Copa São Paulo.

Figueiredo após marcar golaço contra o São Paulo na Copinha 2022
Figueiredo após marcar golaço contra o São Paulo na Copinha 2022

O gol marcado por Figueiredo, do Vasco, venceu como o mais bonito das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vai concorrer ao Prêmio Dener no fim da competição. O lance, contra o São Paulo, teve 53,48% dos votos em enquete realizada pelo ge.

Figueiredo disputou voto a voto com o santista Lucas Barbosa, mas o vascaíno contou com uma ajuda fundamental (e decisiva) na reta final da votação. O influenciador Casimiro, torcedor do Vasco e um fenômeno das redes sociais, usou sua live para pedir votos.

Casimiro ficou com a enquete do ge aberta na live votando em Figueiredo e pedindo ajuda aos seus seguidores. Deu certo!

Casimiro vota na enquete do Prêmio Dener durante live
Casimiro vota na enquete do Prêmio Dener durante live (Foto: Reprodução)

Após essa disputa acirrada, Lucas Barbosa, do Santos, pelo gol contra o Fluminense, ficou em segundo. O lance teve 44,23% dos votos. A conta oficial do Peixe no Twitter se manifestou:

Nas primeira rodada, Rwan Seco venceu a votação. Na segunda, Weslley Patati foi o ganhador. Na enquete da terceira rodada, Lucas Barbosa levou a melhor. Todos eles do Santos. O prêmio de gol mais bonito da segunda fase foi para Léo, do São Paulo. E o da terceira fase para Wendel Lessa, do Botafogo.

Total de votos: 657.186

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    NÃO TEM JEITO

  • Responder

    Não é por eu ser vascaino não, que eu vou deixar minha análise parcial aqui. Dos dois gols que eu vi eu acho que o gol do garoto santos foi muito bonito, mas apesar disso eu achei um gol normal que a gente sempre ver nos profissionais do campeonato brasileiro. O gol de Figueiredo, já é mais difícil de ser visto, primeiro pela plasticidade do domínio que ele fez em dois tempos para conseguir ajeitar para o chute, não é todo jogador de futebol que consegue fazer o que ele fez, pois além da visão periférica que ele teve na jogada, ainda teve a técnica apurada de deixar a bola na posição certa para fazer aquele golaço. A pessoa que tem o mínimo de conhecimento de futebol, vai ver que esse foi entre os dois gols mais votados, vai ver que o gol de Figueiredo foi realmente o mais bonito. Se ele ganharia ou não sem ajuda, aí é outra coisa. Se o gol do rapaz do Santos tivesse sido mais bonito, pode ter a certeza que eu falaria aqui. Acho que acima da paixão, devemos ser imparciais, pois seremos mais justos nessa vida. VASCAINO 1974

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.