Com gritos de apoio e pedidos, torcida recebe o Vasco em hotel após vitória
Após vitória, torcedores do Vasco da Gama receberam os jogadores no hotel onde eles ficaram hospedados em Ponta Grossa.
Após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Operário na noite desta terça-feira, torcedores do Vasco receberam os jogadores no hotel onde eles ficaram hospedados em Ponta Grossa. Entre gritos de apoio e pedidos de fotos, os vascaínos cobraram o acesso.
– Vamos subir Jorginho, ninguém aguenta mais Série B. A gente vai apoiar, vamos subir o Vasco. Vontade é o mínimo, vamos Vasco – disse um torcedor ao treinador vascaíno (veja no vídeo abaixo).
Praticamente todos os jogadores tiveram os nomes gritados e não houve vaias ou críticas. O técnico Jorginho e o meia Nenê foram os que pararam por mais tempo com os torcedores na porta do hotel. O comandante, ex-lateral-direito de sucesso, ouviu um pedido inusitado.
– Jorginho, volta a jogar na direita pra nós – brincou um vascaíno.
Jorginho levou na esportiva e disse que “não tem mais idade” para jogar. Alex Teixeira também foi ovacionado pela torcida e parou para fotos. O jogador marcou dois gols na vitória fora de casa.
O clima foi de descontração após 90 minutos de muita tensão no Estádio Germano Krüger. O Vasco ficou duas vezes atrás do placar e marcou dois gols depois dos 40 minutos da etapa final, interrompendo uma sequência negativa de oito derrotas longe do Rio.
A delegação jantou no hotel em Ponta Grossa e seguirá viagem para Curitiba, onde passará a noite. O time retorna amanhã para o Rio de Janeiro. O próximo compromisso é no sábado, às 18h30, em São Januário, contra o Novorizontino. Os ingressos estão esgotados.
Fonte: Globo Esporte
É, de repente até pode ser ,como jogador foi ótimo ,mas como treinador ,pelo menos para um time da grandeza do Vasco ,ele não é ideal ,não é treinador para o time da colina ,é fraco pois é teimoso .