Com Fernando Diniz, aproveitamento do Vasco como visitante sobe para 77,7%

O aproveitamento do Vasco da Gama nos jogos fora de casa é quase três vezes melhor com a chegada do técnico Fernando Diniz.

Fernando Diniz no vestiário antes do jogo contra o Goiás
Fernando Diniz no vestiário antes do jogo contra o Goiás

O Vasco da Gama melhorou expressivamente seu desempenho nos jogos como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Antes da chegada do técnico Fernando Diniz, o Vasco em 11 vezes jogando fora de casa, alcançou apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas, ficando com um aproveitamento de 27,2%.

Após a chegada da Diniz, o Gigante da Colina já alcançou sete dos nove pontos disputados fora de casa, que foi no empate com CRB, e nas vitórias sobre o Brusque e Confiança, elevando o aproveitamento para cerca de 77,7%.

O próximo jogo fora de casa será no sábado (09), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo, mais conhecido como Castelão. Se vencer o time maranhense, o Vasco pode se aproximar ainda mais do G4 da Série B.

Atualmente o time de Fernando Diniz está com 43 pontos, há cinco do G4. Apesar do acesso ser difícil, o time estaá empenhado para finalizar a competição entre os quatro primeiros colocados.

Leia mais sobreFernando Diniz
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias