Com Diniz, Germán Cano se adapta ao novo posicionamento no ataque do Vasco

Germán Cano se tornou mais ativo com as novas orientações do técnico Fernando Diniz, no ataque do Vasco da Gama.

Cano abriu placar para o Vasco no Batistão
Cano abriu placar para o Vasco no Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama se colocou de vez na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. O Cruzmaltino venceu a terceira partida seguida na Série B, com gols de Germán Cano e Ricardo Graça.

O atacante Germán Cano está mais ativo nos jogos, ajudando na marcação e até mesmo na construção de jogadas. Isso vem acontecendo desde a chegada do técnico Fernando Diniz, contratado após pedido de demissão de Lisca.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Confiança, Fernando Diniz destacou que o fato de Cano estar voltando para defender, não interfere na sua capacidade de balançar as redes, como ele fez na noite do último domingo (03).

– O fato de ele voltar um pouco mais em nada interfere na capacidade dele marcar gols. Pelo contrário, ele se torna um jogador mais completo. Ele é o jogador que mais me impressionou desde que cheguei ao Vasco.

O Camisa 14 chegou a oito gols marcados na Série B, sendo o artilheiro do Cruzmaltino com três a mais que Morato. Com 43 pontos, o Gigante da Colina necessita de muitos gols do atacante, para finalizar a competição entre os quatro primeiros colocados.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias