Com o desfalque de Fernando Miguel, Lucão deve ser titular contra o São Paulo

O goleiro Lucão, do Vasco da Gama, deve ser o substituto de Fernando Miguel no duelo contra o São Paulo no próximo domingo.

Goleiro Lucão no treino do Vasco
Goleiro Lucão no treino do Vasco

O goleiro Lucão provavelmente será titular no duelo Vasco x São Paulo, no próximo domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro.

Lucão é o mais provável substituto de Fernando Miguel, que foi diagnosticado com Covid-19 neste sábado e desfalcará o Vasco da Gama por cerca de 10 dias.

O Gigante da Colina entrará em campo com vários desfalques em um difícil confronto pela competição nacional. A partida acontecerá no Morumbi, em São Paulo, às 16h.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto está na zona de rebaixamento, com 23 pontos, na décima sétima colocação.

1 comentário
  • Ademir de Moraes Ferreira - 21 de novembro de 2020

    Vamos portugues. Mal por mal tome coragem e mude radicalmente o time. Se Fernando Miguel nao pode jogar é a vez de dar chance ao Lucao. Lateral direito Leo Matos levou terceiro cartao amarelo e não joga experimenta o Carlinhos ou Miranda (Pikachu e Caio Tenório não). Jadson, Castan, Henrique (ou Riquelme). Miranda ou Andrey (cansou tira), Leo Gil, Caio Lopez e Juninho. Cano e GustavoTorres (está mal põe Catatau). Infelizmente é o que temos. Pikachu, Marcos Junior, Caio Tenório, Felipe Bastos e Neto Borges esquece, não dá mais.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
11 de maio de 2021
Transferências de crias fizeram o Vasco aumentar arrecadação em 2020; confira valores

O Vasco da Gama arrecadou mais em 2020 comparado ao ano anterior, por conta de transferências de jogadores revelados pelo Clube.

Reportagem destaca invencibilidade do Vasco em clássicos na temporada; assista

O Vasco da Gama já disputou três clássicos nesta temporada, somando dois empates e uma vitória, o que tentará ampliar contra o Botafogo.

Marcelo Cabo mira título da Taça Rio e destaca: ‘É importante’

Em discurso no vestiário após a classificação, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, destacou a importância de vencer a Taça Rio.

Veja com quantos sócios o Vasco fechou abril de 2021

Pela primeira vez em muito tempo, o Vasco da Gama teve aumento na quantidade de sócios torcedores, mas reduziu no número geral.

Saudades de um ídolo! Vasco homenageia Ademir Menezes, que faleceu há 25 anos

O Vasco da Gama lembrou o falecimento do seu ex-jogador, Ademir Menezes, que está completando 25 anos nesta terça-feira.

Justiça determina que Vasco reintegre os 186 funcionários demitidos; prazo é de 5 dias

O juiz Robert de Assunção Aguiar determinou que o Vasco da Gama reintegre os 186 funcionários demitidos no início da atual gestão.

Ygor Catatau avalia passagem pelo Vasco: ‘Muito importante’

Em entrevista, o atacante do Vitória, Ygor Catatau, falou sobre sua passagem pelo Vasco da Gama na temporada 2020.

Globo pede, e Série B terá jogos às quartas e domingos com transmissões nacionais

Devido à presença do Vasco da Gama e de outros clubes grandes, Série B de 2021 terá jogos também às quartas e domingos além dos dias usuais.

Impasse com certidões negativas impede o Vasco de receber R$ 6 milhões da Caixa

Valor é referente a 2017, último ano de patrocínio da Caixa ao Vasco da Gama, mas pendências com certidões negativas impedem o recebimento.

Acordo com o Fluminense garantiu 30% dos direitos de Miguel ao Vasco; pai nega

O Vasco da Gama possui 30% dos direitos econômicos do atacante Miguel, do Fluminense, mas seu pai nega na Justiça.

Veja mais notícias