Com Castan, Vasco inicia preparação para o jogo contra a Caldense

O Vasco da Gama iniciou a preparação para o jogo contra a Caldense e a grande novidade do treino foi a presença de zagueiro Castan.

Castan durante treino do Vasco
Castan durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama não está conseguindo o início de temporada que gostaria. Pelo Campeonato Carioca, são duas derrotas e um empate. A equipe agora volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil.

No último sábado, contra o Nova Iguaçu, o técnico Marcelo Cabo fez sua primeira partida na beira do gramado, mas o time só empatou em 2 a 2. Para o treinador, entretanto, o confronto serviu para dar ritmo aos novos contratados e jogadores do elenco que retornaram da folga no início da semana.

“Hoje foi muito importante esse jogo, porque a gente precisava buscar a vitória em casa e também dar ritmo de jogo a esses jogadores que estão chegando e àqueles que estavam voltando de recesso”, disse.

Nesta segunda, a equipe iniciou a preparação para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas (MG), na quinta-feira. A novidade ficou por conta da presença do zagueiro Leandro Castán nas atividades com o grupo. Recuperado de uma lesão na coxa, ele está à disposição, mas sua presença no time titular não está garantida.

Outras dúvidas para a partida são Léo Matos e Germán Cano. O lateral retorna após afastamento por covid-19, enquanto o atacante se recupera de problema muscular.

A delegação seguirá para a cidade mineira nesta terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Já não gostamos dessa diretoria e nem desse técnico nem dos ” reforços ” e eles ainda coloca castam paneleiro pra jogar . Aí só lamentamos o Vasco acabou .

  • Bem com o retorno de Castan ,evidente que Graça vai sobrar ,não sou treinador ,mas si fosse colocaria Graça como volante de contenção ,jogando á frente da linha de zagueiros ,pois é um jogador habilidoso e pode desafogar a defesa como também tem condições de armar com lançamentos pois tem bom chute ,fazendo um tripé Graça ,Bruno Gomes e Tales Magno na armação ,na frente Gabriel Pet -Cano e este Bóia .

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.