Com Castan, Vasco inicia preparação para o jogo contra a Caldense

O Vasco da Gama iniciou a preparação para o jogo contra a Caldense e a grande novidade do treino foi a presença de zagueiro Castan.

Castan durante treino do Vasco
Castan durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama não está conseguindo o início de temporada que gostaria. Pelo Campeonato Carioca, são duas derrotas e um empate. A equipe agora volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil.

No último sábado, contra o Nova Iguaçu, o técnico Marcelo Cabo fez sua primeira partida na beira do gramado, mas o time só empatou em 2 a 2. Para o treinador, entretanto, o confronto serviu para dar ritmo aos novos contratados e jogadores do elenco que retornaram da folga no início da semana.

“Hoje foi muito importante esse jogo, porque a gente precisava buscar a vitória em casa e também dar ritmo de jogo a esses jogadores que estão chegando e àqueles que estavam voltando de recesso”, disse.

Nesta segunda, a equipe iniciou a preparação para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas (MG), na quinta-feira. A novidade ficou por conta da presença do zagueiro Leandro Castán nas atividades com o grupo. Recuperado de uma lesão na coxa, ele está à disposição, mas sua presença no time titular não está garantida.

Outras dúvidas para a partida são Léo Matos e Germán Cano. O lateral retorna após afastamento por covid-19, enquanto o atacante se recupera de problema muscular.

A delegação seguirá para a cidade mineira nesta terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Tom+silva - 15 de março de 2021

    Já não gostamos dessa diretoria e nem desse técnico nem dos ” reforços ” e eles ainda coloca castam paneleiro pra jogar . Aí só lamentamos o Vasco acabou .

    Responder
  • U - 15 de março de 2021

    Bem com o retorno de Castan ,evidente que Graça vai sobrar ,não sou treinador ,mas si fosse colocaria Graça como volante de contenção ,jogando á frente da linha de zagueiros ,pois é um jogador habilidoso e pode desafogar a defesa como também tem condições de armar com lançamentos pois tem bom chute ,fazendo um tripé Graça ,Bruno Gomes e Tales Magno na armação ,na frente Gabriel Pet -Cano e este Bóia .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias