Com 44 pontos, Vasco tem folga para iniciar planejamento de 2020

Com 44 pontos, o Vasco da Gama está praticamente livre do Z4 e tem folga de 10 dias para iniciar o planejamento para 2020.

O empate frustrante 1 a 1 com o Goiás, na noite desta segunda-feira, em São Januário, deixou o Vasco mais longe do sonho da Libertadores e com poucas ambições no Campeonato Brasileiro. Praticamente livre do rebaixamento, o clube tem uma folga de dez dias para iniciar o planejamento de 2020.

Como o clássico diante do Flamengo foi antecipado, o Vasco não joga no próximo final de semana é só volta a campo dia 28, contra o São Paulo, no Morumbi. Boa chance para Alexandre Campello definir de vez um novo contrato com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que cobrou na coletiva um planejamento do clube para o próximo ano.

- Independentemente de renovar contrato ou não, o Vasco tem de pensar em coisas diferentes no ano que vem. Você não pode brigar para não cair todo ano. Quando cheguei, disse que não cair era obrigação, porque o Vasco precisa sair desse patamar. Tem de se pensar em planejamento. É fundamental que tenha planejamento. Não é questão de renovar contrato comigo, é de apresentar um projeto para a próxima temporada, o que vamos trabalhar, orçamento, onde queremos chegar. Tem de botar no papel.

Luxemburgo pode continuar no Vasco

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »