Colegas do Albirex Niigata falam sobre passagem de Thalles no clube

Colegas de Thalles no Albirex Niigata, do Japão, fala sobre a passagem do jogador pelo clube, lamentando a morte precoce.

A morte do atacante Thalles, que pertencia ao Vasco e estava emprestado para a Ponte Preta, repercutiu também do outro lado do mundo, no Japão. Thalles defendeu por lá o Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, durante o ano de 2018. O clube Japonês afirmou pelo twitter que disputará uma partida com sinal de luto na camisa e que fará um minuto de silêncio.

O atacante Kisho Yano afirmou que Thalles chegou ao clube visto como um 'garoto problema', mas que descobriu outro lado do atacante.

- Antes da transferência, ouvi dizer que ele era uma garoto problemático, mas ele não era assim em tudo e ele era gentil comigo.O sorriso era bonito embora fosse um cara forte. Eu nunca vou esquecer o gol contra Okayama e da maneira que jogamos juntos! Eu lhe ofereço as mais sinceras condolências neste dia triste. R.I.P. Thales - disse o jogador.

O meia Yoshizumi Ogawa também publicou uma foto com Thalles e lamentou a precoce morte do jogador.

- Thalles morreu. É muito triste. É muito cedo. Desejo-lhe condolências - disse.

Thalles foi emprestado ao Albirex Niigata em 2018. Por lá, o atacante participou de 42 jogos e marcou seis gols. Além de Thalles, Yuri Martins, de 27 anos, também morreu na colisão de duas motos em São Gonçalo no último sábado (22). A Policia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Leia mais sobre: Thalles

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »