Cogitado no Vasco, Morato não treina mais no Red Bull Bragantino

Um dos possíveis reforços do Vasco da Gama, Morato, já não treina mais no Red Bull Bragantino, estando livre para decidir seu futuro.

Morato, cogitado no Vasco
Morato, cogitado no Vasco (Foto: reprodução/Internet)

O Vasco da Gama pode estar prestes a anunciar o atacante Morato como seu novo reforço para a temporada 2021.

Recentemente o jogador foi cogitado no Cruzmaltino e no Cruzeiro, ambos os clubes disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

Morato defendeu o Red Bull Bragantino em 2020, mas já foi liberado pela equipe paulista para definir o seu futuro em 2021, inclusive não está participando dos treinamentos.

O futuro de Morato deve ser anunciado nos próximos dias. Até o momento o Vasco da Gama não se manifestou oficialmente sobre o interesse no jogador de 28 anos.

No último domingo (07), foi anunciado oficialmente que o técnico Marcelo Cabo ganhou dois novos jogadores, o zagueiro Ernaldo e o meio-campista Marquinhos Gabriel.

4 comentários
  • U - 8 de março de 2021

    Você colega em sua colocação fez a pergunta si alguém tem explicação pra isto ,tem sim ,você mesmo respondeu DINHEIRO , sim dinheiro jogador não cabe no bolso e, estes caras que disputam as eleições viram mesa ,atropelam os estatutos ,não são vascaínos como nós ,são piratas saqueadores dos cofres da Caravela Cruzmaltina .

    Responder
  • JOSE AILTON LEITE DA SILVA - 8 de março de 2021

    Burrices x 10000000000000000000

    Responder
  • JORGE PLAZA - 8 de março de 2021

    Quando a RED BULL queria o Raul meio de campo, na época ofereceu o CLAUDINHO e que era reserva e o MORATO, mais o jumento do presidente não aceitou pois naturalmente queria dinheiro, só que o Raul saiu e ninguém ficou sabendo por quanto foi, agora o CLAUDINHO está arrebentando com o futebol e o Vasco agora quer o MORATO, alguém tem explicação sobre isso?

    Responder
    • Jota+wilson - 8 de março de 2021

      Antes de montar um time o vasco tem que curar desses cancer politicos que traz essa doença que está matando o nosso club,e tem varios tumores maligno na vida política do club

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de janeiro de 2022
Nenê retoma a 10 após 4 anos; relembre quem usou o número após a saída do meia

Entre 2018 e 2021, camisa 10 do Vasco da Gama foi utilizada por Evander, Bruno César, Benítez e Morato; destes, apenas o argentino fez jus.

Zé Ricardo ganha protagonismo no futebol do Vasco, que segue busca por um camisa 9

Treinador participa ativamente das decisões do departamento de futebol do Vasco da Gama, que ainda tenta a contratação de um centroavante.

Renovação de contrato de Miranda com o Vasco é considerada bem encaminhada

Zagueiro está suspenso por doping desde setembro e vem treinando em separado; Vasco da Gama vê no atleta um ”ativo” e deseja renovar.

Figueiredo lamenta eliminação na Copinha e revela: ‘Meu último jogo no Sub-20’

Centroavante, que será integrado aos profissionais, agradeceu ao elenco e à comissão técnica do Vasco da Gama na Copinha pela campanha.

17 de janeiro de 2022
Lucão acerta com o Bragantino; Vasco manterá parte dos direitos econômicos

Goleiro fecha por 5 anos com o time paulista; Vasco da Gama não deve receber nada pela transferência, mas manterá percentual econômico.

Caio Eduardo recebe proposta do NK Lokomotiva Zagreb, da Croácia

Jogador, que atua como volante e lateral-esquerdo, está afastado pelo Vasco da Gama devido a imbróglio por renovação contratual.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 4 x 2 Vasco pelas oitavas da Copinha

O Vasco da Gama perdeu por 4×2 para o São Paulo nesta segunda (17) e foi eliminado da edição 2022 da Copinha.

Vasco perde por 4 x 2 para o São Paulo e se despede da Copinha

Mesmo com pressão no fim do jogo, o Vasco da Gama não conseguiu superar o São Paulo e está eliminado da Copinha 2022.

Vasco teria iniciado conversas pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí

Pertencente ao Tombense, jogador atuou as duas últimas temporadas pelo Avaí, clube que o revelou; Vasco da Gama quer um centroavante.

Orçamento do Vasco para 2022 é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Aprovação teve 113 votos favoráveis e 6 contrários; superávit do Vasco da Gama passou de R$ 33,8 milhões para R$ 57 milhões.

Veja mais notícias