Cogitado no Vasco, Morato não treina mais no Red Bull Bragantino

Um dos possíveis reforços do Vasco da Gama, Morato, já não treina mais no Red Bull Bragantino, estando livre para decidir seu futuro.

Morato, cogitado no Vasco
Morato, cogitado no Vasco (Foto: reprodução/Internet)

O Vasco da Gama pode estar prestes a anunciar o atacante Morato como seu novo reforço para a temporada 2021.

Recentemente o jogador foi cogitado no Cruzmaltino e no Cruzeiro, ambos os clubes disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

Morato defendeu o Red Bull Bragantino em 2020, mas já foi liberado pela equipe paulista para definir o seu futuro em 2021, inclusive não está participando dos treinamentos.

O futuro de Morato deve ser anunciado nos próximos dias. Até o momento o Vasco da Gama não se manifestou oficialmente sobre o interesse no jogador de 28 anos.

No último domingo (07), foi anunciado oficialmente que o técnico Marcelo Cabo ganhou dois novos jogadores, o zagueiro Ernaldo e o meio-campista Marquinhos Gabriel.

4 comentários
  • U - 8 de março de 2021

    Você colega em sua colocação fez a pergunta si alguém tem explicação pra isto ,tem sim ,você mesmo respondeu DINHEIRO , sim dinheiro jogador não cabe no bolso e, estes caras que disputam as eleições viram mesa ,atropelam os estatutos ,não são vascaínos como nós ,são piratas saqueadores dos cofres da Caravela Cruzmaltina .

    Responder
  • JOSE AILTON LEITE DA SILVA - 8 de março de 2021

    Burrices x 10000000000000000000

    Responder
  • JORGE PLAZA - 8 de março de 2021

    Quando a RED BULL queria o Raul meio de campo, na época ofereceu o CLAUDINHO e que era reserva e o MORATO, mais o jumento do presidente não aceitou pois naturalmente queria dinheiro, só que o Raul saiu e ninguém ficou sabendo por quanto foi, agora o CLAUDINHO está arrebentando com o futebol e o Vasco agora quer o MORATO, alguém tem explicação sobre isso?

    Responder
    • Jota+wilson - 8 de março de 2021

      Antes de montar um time o vasco tem que curar desses cancer politicos que traz essa doença que está matando o nosso club,e tem varios tumores maligno na vida política do club

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias