Cogitado no Vasco, Morato não treina mais no Red Bull Bragantino

Um dos possíveis reforços do Vasco da Gama, Morato, já não treina mais no Red Bull Bragantino, estando livre para decidir seu futuro.

Morato, cogitado no Vasco
Morato, cogitado no Vasco (Foto: reprodução/Internet)

O Vasco da Gama pode estar prestes a anunciar o atacante Morato como seu novo reforço para a temporada 2021.

Recentemente o jogador foi cogitado no Cruzmaltino e no Cruzeiro, ambos os clubes disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

Morato defendeu o Red Bull Bragantino em 2020, mas já foi liberado pela equipe paulista para definir o seu futuro em 2021, inclusive não está participando dos treinamentos.

O futuro de Morato deve ser anunciado nos próximos dias. Até o momento o Vasco da Gama não se manifestou oficialmente sobre o interesse no jogador de 28 anos.

No último domingo (07), foi anunciado oficialmente que o técnico Marcelo Cabo ganhou dois novos jogadores, o zagueiro Ernaldo e o meio-campista Marquinhos Gabriel.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Você colega em sua colocação fez a pergunta si alguém tem explicação pra isto ,tem sim ,você mesmo respondeu DINHEIRO , sim dinheiro jogador não cabe no bolso e, estes caras que disputam as eleições viram mesa ,atropelam os estatutos ,não são vascaínos como nós ,são piratas saqueadores dos cofres da Caravela Cruzmaltina .

  • Responder

    Burrices x 10000000000000000000

  • Responder

    Quando a RED BULL queria o Raul meio de campo, na época ofereceu o CLAUDINHO e que era reserva e o MORATO, mais o jumento do presidente não aceitou pois naturalmente queria dinheiro, só que o Raul saiu e ninguém ficou sabendo por quanto foi, agora o CLAUDINHO está arrebentando com o futebol e o Vasco agora quer o MORATO, alguém tem explicação sobre isso?

    • Antes de montar um time o vasco tem que curar desses cancer politicos que traz essa doença que está matando o nosso club,e tem varios tumores maligno na vida política do club

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.