Cogitado no Vasco, Martín Benítez está insatisfeito no Independiente

O meia-atacante Martín Benítez, que interessa ao Vasco da Gama, está insatisfeito no Independiente e deseja deixar o clube.

Um dos grandes que menos se movimentou em 2020 no mercado de transferências, o Vasco tem analisado muitos nomes que vêm sendo oferecidos diariamente. Um deles efetivamente interessou. O clube negocia com o meia-atacante Martín Benítez, do Independiente.

O interesse em Benítez foi noticiado inicialmente pelo "Atenção, Vascaínos".

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

O atleta de 25 anos está insatisfeito no Rojo e deseja sair. De acordo com a imprensa argentina, o Independiente só aceita negociá-lo em definitivo. A mesma sustenta que Benítez usa uma dívida do clube como poder de barganha para avaliarem a possibilidade de um empréstimo.

O Vasco já tem o nome de Benítez na mesa há algum tempo e o vê como um fator novo para que o centroavante Germán Cano seja municiado no setor ofensivo. A movimentação e a velocidade são dois pontos fortes do atleta, segundo a imprensa argentina.

Martín Benítez interessa ao Vasco

Além disso, Talles Magno e Marrony não fazem boa temporada, e o garoto Vinicius vem pedindo passagem.

No início da carreira, quando apareceu bem na Argentina atuando pela ponta esquerda, Benítez chamou atenção de Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG.

Leia mais sobre: Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »