Cogitado no Vasco, Dedé desabafa contra críticas de cruzeirense

O zagueiro Dedé voltou a ser alvo de críticas da torcida do Cruzeiro e desabafou afirmando que nunca foi acomodado.

O zagueiro Dedé utilizou a internet para desabafar na manhã desta terça-feira. Na conta que tem no Twitter, postou um texto onde mandou um recado para a torcida do Cruzeiro. Agradece o apoio que tem recebido de muitos, mas lamenta as acusações que recebe de outros. Sem conseguir ter uma sequência de jogos há bastante tempo, ele vem sendo alvo - novamente - de críticas de muitos torcedores. Dedé está no departamento médico desde o fim de maio, em tratamento de um edema ósseo.

Não é a primeira vez que o zagueiro é alvo de críticas por parte dos torcedores, o que ocorreu, também, nas duas outras vezes em que ficou afastado, devido a lesões. A primeira delas foi entre 2014 e 2016. A segunda o afastou do time entre 2016 e 2017. Ele voltou a se machucar na vitória de 1 a 0 em cima do Santos, pela rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, foi a mulher de Dedé quem desabafou na internet contra críticas de torcedores. Na ocasião, Patrícia Gonçalves lamentou a atitude de alguns cruzeirenses, que criticaram o marido por conta do longo tempo inativo - ele se recupera de uma fissura na patela do joelho. Clique aqui e relembre.

Confira o texto postado por Dedé na íntegra:

"Bom dia a todos!

Eu sei que muitos torcedores não entendem e também sei que não vão ligar, mas eu deixo minha mensagem aqui para aqueles que acham que estou feliz em tratamento e pensam que não quero voltar. Só quero deixar bem claro que eu não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentindo tão bem, tanto jogando, quanto de lesões. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil para mim.

Estou tentando voltar. Sei que muitos torcem e por isso agradeço pelo carinho e torcida.

Só esclarecendo o que quero muito e o que penso. E vamos para mais um dia de luta. E independente do que aconteça, nenhuma dor me fará desistir, pelo contrário, me deixará ainda mais forte."

Leia mais sobre: Dedé

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »