Clubes, jogadores e Roberto Dinamite se solidarizam a Isaque

Clubes, jogadores e o ídolo Roberto Dinamite se solidarizaram ao garoto Isaque, que foi diagnosticado com um câncer ósseo.

Na última quarta-feira (18), foi divulgada a triste informação de que o garoto Isaque, que compõe o Sub-14 do Vasco da Gama, foi diagnosticado com um câncer ósseo. O vascaíno já se encontra internado e iniciou o tratamento da grave doença no INCA.

Nas últimas horas, após a informação, o Vasco e os rivais Flamengo e Fluminense, além de jogadores como Yago Pikachu, Alexandre Pato, os garotos do Sub-17 vascaíno e o ídolo Roberto Dinamite, se manifestaram com mensagens de apoio a Isaque.

Confira as mensagens:

Vasco

“Estamos com você!”.

Flamengo

“Nossa força e pensamento positivo para o garoto Isaque Souza, atualmente atleta do Vasco da Gama, que está internado no INCA para tratamento de câncer ósseo. Fé na luta, garoto!”.

Fluminense

“Estamos com você nesta luta, Isaque!”.

Equipe Sub-17 do Vasco

“Isaque, aqui é a equipe Sub-17 do Vasco da Gama, e estamos aqui para desejar uma boa sorte para ti, cara. Que Deus te abençoe. Nós sabemos o que você está passando e que Deus te dê força. Tamo junto!”.

Yago Pikachu

“Fala, meu amigo Isaque. Aqui quem fala é Yago Pikachu, em nome de todos do futebol profissional do Vasco. Desejar uma ótima recuperação para você, e que Deus abençoe a sua vida, e que logo você possa estar jogando novamente. Um abraço”.

Alexandre Pato

“Deus proteja!!! Passei por uma coisa parecida como essa e sei o quanto é difícil! Deus cuide de você Isaque!”.

Roberto Dinamite

“Força, Isaque Já já você vai estar de volta representando o nosso Vasco da Gama. Que Deus te abençoe”.

Leia mais sobre: Roberto Dinamite, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »