Clubes, jogadores e personalidades lamentam morte de Isaque

Alguns clubes, além de jogadores e personalidades do Vasco, lamentaram a morte de Isaque em decorrência de um câncer ósseo.

Na manhã desta quinta-feira (13) o garoto Isaque, do Sub-14 do Vasco da Gama, acabou não resistindo e morreu em decorrência de um câncer ósseo, doença que ele vinha tratando há alguns meses.

Com a triste notícia, clubes do futebol brasileiro, além de jogadores e personalidades ligadas ao Vasco da Gama, lamentaram a morte de Isaque por meio de publicações em redes sociais; confira algumas.

Santos

“Meus sentimentos, Vasco! A nação santista reforça os desejos de muita força aos amigos e familiares do Isaque!”.

Flamengo

“Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado tenham sido inesquecíveis. Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras!”.

Fluminense

“O jovem jogador Isaque perdeu a luta contra o câncer e faleceu nesta manhã. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

Chapecoense

“A Chapecoense lamenta profundamente este triste ocorrido e deseja os mais sinceros sentimentos de força à família do Isaque e aos companheiros do Vasco”.

Botafogo

"O Botafogo deseja força aos familiares e amigos do jovem jogador Isaque, que atuava no Sub-14 do Vasco da Gama, e infelizmente não resistiu à luta contra o câncer".

Andrey Ramos

"Descanse em paz grande Isaque, você foi um guerreiro, que Deus conforte o coração da família".

Paulinho

"Que Deus de muita força e conforte o coração de todos os familiares. Estamos com vocês!".

Hugo Borges

“Que Deus conforte o coração da família desse Guerreiro e que ele esteja num lugar bem melhor agora , ao lado do Senhor”.

Caio Monteiro

“Descanse em paz menino Isaque! Você foi um guerreiro”.

Juan Bezerra

"Dia de muita tristeza,descanse em paz meu amigo, Isaque".

Bruno Maia

“Acabo de saber da perda do Isaque. Esse tipo de dor é a que não passa. Não tem assunto que resista. Todas homenagens que faremos não darão conta de consternar o que sentimos no clube hoje. Nosso amor à família”.

Sônia Andrade

“Descanse em paz Isaque você jamais será esquecido! Vou guardar o seu sorriso no meu coração do dia que estive no Inca visitando você!”.

Vasco Patriotas

O Vasco Patriotas presta sua homenagem e abraça a família do jovem Isaque, ex-jogador da base do futebol do Vasco que nos deixa precocemente. Vá em paz, garoto.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »