Clube teria vetado empréstimo de Ribamar pelo Vasco

O Ohod FC vetou o Vasco da Gama de emprestar o atacante Ribamar a outro Clube Brasileiro, e o jogador segue no Cruzmaltino.

Segundo informações do jornalista da Rádio Globo, Renan Moura, o atacante Ribamar seguirá em São Januário por que o Ohod FC, dono dos seus direitos federativos, não permitiu que o Vasco da Gama o negociasse.

"O Ohod FC não autorizou um novo empréstimo de Ribamar a outro clube brasileiro, que tinha o interesse no atacante. Com isso, ele segue no Vasco e foi inclusive relacionado por Luxemburgo no último jogo, diante do Internacional, pelo Brasileiro", informou.

Ribamar foi contratado pelo Vasco a pedido de Alberto Valentim, mas não conseguiu se destacar pelo Cruzmaltino. Preterido nas últimas partidas, o atacante terá de lutar para conquistar uma vaga no setor ofensivo comandado por Luxemburgo.

Com Ribamar possivelmente entre os relacionados, o Gigante da Colina entra em campo contra o Ceará, em São Januário, na próxima quinta-feira (13), às 19h15min, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória tira o time da zona de rebaixamento, o que significará tranquilidade para a realização da intertemporada.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »