Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com atitudes de Lisca antes da sua saída

Alguns jogadores do Vasco da Gama estariam insatisfeitos com atitudes de Lisca durante sua passagem pelo Clube.

Lisca em jogo contra a Ponte Preta
Lisca em jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clima no vestiário do Vasco da Gama não era dos melhores nos últimos dias do técnico Lisca pelo Clube. Na última quarta-feira (08), o treinador pediu desligamento do Cruzmaltino.

Declarações em entrevistas coletivas as quais citaram erros de jogadores, cobranças por reforços e abatimento após derrotas, marcaram a curta passagem do treinador por São Januário.

Um exemplo da insatisfação dos torcedores foi o episódio da última viagem da equipe. Após a derrota por 3×1 contra o Avaí, a segurança do Vasco solicitou um ônibus particular para receber os profissionais na pista de pouso. Enquanto os jogadores e demais profissionais esperavam no aeroporto, Lisca e seus auxiliares levantaram e saíram, pouco tempo após assumir a responsabilidade da derrota na vigésima segunda rodada da Série B.

A atitude de Lisca teria irritado os jogadores, além disso, comportamentos diários não estariam agradando os atletas e funcionários. Apesar da relação não ser das melhores, Lisca tinha a aprovação da diretoria cruzmaltina, e saiu somente porque pediu demissão após não conseguir emplacar sequência de vitórias.

Na tarde desta quinta-feira (09), o Cruzmaltino oficializou a contratação de Fernando Diniz, que deve estrear contra o CRB, no dia 16 deste mês, no Estádio Rei Pelé, na vigésima terceira rodada da Série B.

Leia mais sobreLisca
39 comentários
  • Cardoso - 12 de setembro de 2021

    Vanderlei, Marquinho Gabriel, Rômulo, Michael…
    Se o Diniz, começar barrando esses já começa com meu respeito.

    Responder
  • DIMAS ANGELO DA COSTA - 12 de setembro de 2021

    O Vasco tem um plantel de razoável para bom. Mas, os técnicos- professores contratados pelo clube são por demais pragmáticos com seus esquemas táticos de bolso, nos quais tentam enquadrar os jogadores, sem levar em conta as características dos atletas. Falta-lhes percepção futebolística, para, por exemplo, ver que o Miranda não tem perfil de zagueiro, e sim de volante (cabeça de área), e que o Zeca teria bem melhor desempenho como meia, do que jogando na lateral. Treino também é para fazer observações, mas eles só o utilizam para desenvolver jogadas ensaiadas, em vez de dar conjunto ao time.

    Responder
  • Jair D’Aquino - 11 de setembro de 2021

    Tomara que eu esteja enganado, mas em minha opinião, o Vasco vai tomar muitos quando for pressionado na saída de bola. Outro problema é que os times do Diniz são muitos burocráticos no ataque. Chutam pouco em gol. Querem entrar com bola e tudo. Na defesa, deixam adversários cruzar toda bola na área. Só marcam a bola e com isso os adversários desmarcados entram na área com facilidade para concluir. A tudo isso soma-se os erros de passes decorrentes da ansiedade e do baixo nível de atenção. O Vasco não vai subir….

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 10 de setembro de 2021

    Quem acompanha futebol dentro dele sabe perfeitamente que existe a chamada panelinha formada por um pequeno grupo ,mas com muita influência sobre os demais .a saída do Lisca fica obscura em certas circunstâncias ,mas é quase certa que ele foi sabotado por alguns jogadores,a gente repara que havia corpo mole de alguns ,cavando erros claros ,jogador profissional não tem esta de amor a camisa que veste ,principalmente neste elenco do Vasco formado em cima da competição por forças de seus empresarios ,jogadores em que estavam na reserva dos clubes de onde sairam para jogar no Vasco .O time ,o elenco pode ser até fraco e são ,mais não pode haver dúvidas que Lista foi sabotado e, quem mais foi prejudicado foi a agremiação Vasco da Gama .Virtualmente não vamos voltar para a série A ,portanto continuemos com estes jogadores ,mas no final da competição o mínimo que esta incompetente diretoria deve fazer e rescindir todos os contratos .O Vasco ,a torcida não merecem repetir ano que vem de ver ,salvo dois ou três ,Vanderlei ,Léo Matos ,Miranda,Ernando,Castan,Zeca ,Romulo ,Léo Jaba ,Tenório,Marquinhos Gabriel,Morato,Michel .Forma um time vindo da base sem cobrança .

    Responder
  • Gunther - 10 de setembro de 2021

    Diretoria nova nesta agremiação

    Responder
  • Paulo Roberto Mayrink Ribeiro - 10 de setembro de 2021

    O Fernando Diniz dificilmente irá resolver os problemas da Equipe do Vasco. Seus métodos para o limitado time do Vasco pode vir a prejudicar ainda mais nosso time.

    Responder
    • D. Armando10 - 10 de setembro de 2021

      Quero ver o Vanderlei sair jogando?
      Aguenta coração.

  • Zé Neto. - 10 de setembro de 2021

    É sobre a contratação do Nenê, amigos(a), é por isso que o Vasco se encontra na situação triste, porque contrata jogadores que estão em fim de carreira. Já não basta o nosso elenco atual, com Romulo, Michel, Ernando. Citei apenas alguns, pois a maioria do time Vasco, tem que mandar embora. É o pior Vasco que eu já vi, olha acompanho Ele desde 1992.

    Responder
  • Marden Góes - 10 de setembro de 2021

    A BEM DA VERDADE, O MAIOR ADVERSÁRIO DO TIME, É ESSA DIRETORIA REPLETA DE FILHOS DA PUTA, QUE NÃO TEM MENOR RESPEITO E AMOR PELO NOSSO GIGANTE DA COLINA E VIVEM FAZENDO UM VERDADEIRO FESTIVAL DE MERDA E INCOMPETÊNCIA. CONTRATOU TÉCNICOS DE QUINTA CATEGORIA, JOGADORES HORRÍVEIS DIGNO DE TIMES DA SÉRIE D. E PARA COMPLETAR A MERDA TRAZ RESTO DE JOGADORES COMO RÔMULO TRAÍRA, ERNANDO, MARQUINHOS PARASITA FDP GABRIEL, MICHEL, JABÁ E OUTRAS BOSTAS. COMO PODEMOS PENSAR GRANDE COM UMA DIRETORIA TÃO PEQUENA QUE NEM O IBIS DO RECIFE GOSTARIA DE TER. SE O DINIZ ACEITOU É PORQUE, QUEM SABE, SÓ O TEMPO DIRÁ, ELE VAI CONTINUAR A MESMA MERDA DO DOIDO. TEMOS QUE EXTERMINAR ESSE CÂNCER DO VASCO, CHAMADO DIRETORIA. É AGORA OU IREMOS PASSAR MAIS UNS 20 ANOS SOFRENDO NAS MÃOS DESSES CANALHAS GATUNOS DE UMA PORRA. ELES SÃO A DOENÇA E NÓS SOMOS A CURA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
    • Carelli - 10 de setembro de 2021

      Cara,vc falou tudo.
      Coloca os meninos da base que vamos superar esses merdas que não querem jogar.
      Eles têm que ver que estamos na serie b,tem que jogar com vontade,comer grama na medida do possível,dar cabeçada na trave para ganhar,não ter bola perdida.Ai sim ,vamos subir.
      Se não for assim,tamos fudidos.

  • Paulo Roberto - 10 de setembro de 2021

    Na realidade, esse time parece um cata-cata, um time de pelada que se reúne no final de semana para uma peladinha.
    O que dizer de um executivo de futebol que contrata um cara que está há 16 ( dezesseis ) meses sem jogar , chega no clube na segunda e joga na quarta, agora viram que não serve , só que tem uma cláusula no contrato de empréstimo que proíbe devolver, vide caso do Michel do Grêmio, o que o executivo de futebol tem a falar sobre isso.

    Responder
  • LACI JOSE DA SILVA CARVALHO - 10 de setembro de 2021

    Não consigo entender as dificuldades do Vasco em achar um goleiro de acordo com suas tradições.

    O lance do gol de falta…

    Responder
  • Fernando José Rodrigues da Costa - 10 de setembro de 2021

    Para que o Vasco quer Nenê fim de carreira saiu do Vasco com problemas, o fluminense não quer mais nem para reserva, basta as sucata que já tem e vai para série C,para aprender ter vergonha

    Responder
    • Vlademir Aluísio Costa - 10 de setembro de 2021

      Na verdade isso já é sabido. A tempos os idiotas dos jogadores incompetentes do Vasco fazem isdo.
      Quando o clube contrata um técnico bom linha dura. Eles demonstram essa insatisfação dentro de campo e acabam prejudicando todo um trabalho implantado..
      Essa vergonha dentro das quatro linhas não é falta de técnica, é insubordinação e incompetência desses atletas idiotas que não estão nem aí para o clube.. Só querem receber o seu e mais nada..

    • D. Armando10 - 10 de setembro de 2021

      Já temos o Mortinho Gabriel.
      Mais um em fim de carreira?

  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 10 de setembro de 2021

    Talvez esses jogadores meia boca estão querendo que o técnico troque suas fraldas porque são um monte de pereba cagão. Traz o papai Joel pra cuidar deles

    Responder
  • Antonio Carlos - 10 de setembro de 2021

    Bom dia, galera vascaina! Na verdade esse ano não tem como voltarmos a primeira divisão. Para que possamos voltar em 2023, temos que trocar tudo a começar pelo presidente, diretoria e esse monte de perebas que estão vestindo o manto sagrado. Nem vejo mais notícias do vasco, porque sei que não vai ter novidade nenhuma e nem contratação. Aos jogadores do vasco e diretoria vão todos tomar no C……. fdp do goleiro ao ponta esquerda.

    Responder
  • Dias - 10 de setembro de 2021

    Se conseguiram derrubar Lisca por não gostar de algumas atitudes dele imagine o que vão fazer com Diniz, e quem sofre com essas atitudes dessas porcarias de jogadores é a torcida, infelizmente.

    Responder
    • Jorge Novaes - 10 de setembro de 2021

      Essa mulambada que lá está, pelo que apresentam tinha mais que calados. Tinham que pagar pra jogar. Fora presidente canalha.

  • Francisco José - 10 de setembro de 2021

    Esses jogadores tão de brincadeira mesmo o time precisando de melhoras eles querem técnico perfeito pra eles eu pensei q quem mandava no time era o técnico🤦

    Responder
  • RUBI MOURA UCHOA - 10 de setembro de 2021

    Se eu tivesse o dinheiro que o dono do Paris saint-germain tem eu mandava esse jogador todos para cadeia

    Responder
    • Paulo Roberto Monteiro wanderley - 10 de setembro de 2021

      Meu caro Rubi Moura, se eu tivesse o dinheiro que o dono do Real Madri tem, eu seria o dono do Vasco, e sendo o dono do Vasco , o Vasco teria um elenco a altura do Real Madri e não essa cambada de pereba que é o time do vasco hoje. Aliás, cambada de perebas, a partir da diretoria.

  • Evandro sampaio marques Sampaio marques - 10 de setembro de 2021

    Esses merda de jogadores tirando vanderlei.e cano o resto tudo lixo00000!!!!!!

    Responder
  • Luciano Melgueiros de Souza - 10 de setembro de 2021

    Tinham que trocar esses jogadores. Maior cara de pau criticarem a atitude do treinador enquanto a atitude deles é muito pior. Bando de hipócritas!

    Responder
  • Fred - 9 de setembro de 2021

    Esse castan é um perigo. Mal caráter. Formador de opinião.

    Responder
  • Vascaino - 9 de setembro de 2021

    Só jogadores perebas…. Aí o LIsca tem que passar pano??? Vcs não entenderam o que é ser Vasco!!!!!

    Responder
    • Julliano - 10 de setembro de 2021

      O psicólogo nervoso vem aí para por ordem nessa cambada…

    • D. Armando10 - 10 de setembro de 2021

      Lisca foi louco de vir para o Vasco.
      Ele é louco, mas não é burro.

  • Marcus Renner Andrade Figueiroa - 9 de setembro de 2021

    Tem dedo podre de castan nisso.

    Responder
  • Luiz claudio souza oliveira - 9 de setembro de 2021

    Contratar esse técnico é desistir de subir para primeira divisão, não quero ele seja ruim o estilo de jogo dele com esse time de merda nunca vai dar certo. Adeus primeira divisão. Diretornar de bosta. Estamos fudidos.

    Responder
  • Thiago Muniz - 9 de setembro de 2021

    Seria melhor ficar com o Lisca e trocar TODOS os jogadores horríveis que jogam no Vasco!

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 9 de setembro de 2021

    O bom profissional sempre vai querer fazer o melhor sem olhar pra problemas.
    Esses peladeiros cometem erros após erros e querem jogar culpa no técnico.
    timinho sem vontade de ganhar.

    Responder
    • Nivaldo Vale Tavares - 9 de setembro de 2021

      Time horrível, difícil saber quem é o pior!

  • Laie Gonçalves - 9 de setembro de 2021

    Então o vestiário vai piorar porque o Diniz vai gritar é muito com eles jogadores Nutella monte de porqueira

    Responder
  • Gentil - 9 de setembro de 2021

    Se eu fosse presidente da Vasco Mandava meio time embora então não satisfeitos com o técnico aí faziam corpo mole e que se fode é só o Vasco

    Responder
  • Delmir de Souza Ribeiro Ribeiro - 9 de setembro de 2021

    O TIME É FRACO….ISSO FALEI QUANDO MONTOU …CASTAN,UNS DOS RESPOSÁVEL PELA QUEDA DO ANO PASSADO,ERROU DEMAIS E CONTINUA A ERRAR…MORATO ,NÃO TEM VAGA NAS NOSSAS PELADAS DE FINAL DE SEMANA,10 DO VASCO,TÁ DE BRICADEIRA E ESSE MEIA HOROROSSOOOO,MARQUINHO GABRIEL,SARRAFIORE,ESFORÇADOS…ZECA,CANO,JABÁ…E OS GAROTOS….MIRANDA HORRIVEL TB….TEM QUE CONTRATAR COM URGENCIA UNS 5 NO MÍNIMO.(BONS)

    Responder
    • Vilmar Antônio - 10 de setembro de 2021

      Realidade dos fatos! O time do Vasco e muito fraco. Com a chegada do Lisca o time piorou.. Era ruim com o Lisca subiu pra horrível. Como tem perna de pau neste time.. Meu Deus..

  • jadson - 9 de setembro de 2021

    Os jogadores devem jogar bola e não escolherem técnicos. O Vasco tá nessa situação por causa das falhas individuais. Querem um técnico que venha mimá-los.

    Responder
    • Eduardo - 9 de setembro de 2021

      Penso assim também

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Veja mais notícias