Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com atitudes de Lisca antes da sua saída

Alguns jogadores do Vasco da Gama estariam insatisfeitos com atitudes de Lisca durante sua passagem pelo Clube.

Lisca em jogo contra a Ponte Preta
Lisca em jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clima no vestiário do Vasco da Gama não era dos melhores nos últimos dias do técnico Lisca pelo Clube. Na última quarta-feira (08), o treinador pediu desligamento do Cruzmaltino.

Declarações em entrevistas coletivas as quais citaram erros de jogadores, cobranças por reforços e abatimento após derrotas, marcaram a curta passagem do treinador por São Januário.

Um exemplo da insatisfação dos torcedores foi o episódio da última viagem da equipe. Após a derrota por 3×1 contra o Avaí, a segurança do Vasco solicitou um ônibus particular para receber os profissionais na pista de pouso. Enquanto os jogadores e demais profissionais esperavam no aeroporto, Lisca e seus auxiliares levantaram e saíram, pouco tempo após assumir a responsabilidade da derrota na vigésima segunda rodada da Série B.

A atitude de Lisca teria irritado os jogadores, além disso, comportamentos diários não estariam agradando os atletas e funcionários. Apesar da relação não ser das melhores, Lisca tinha a aprovação da diretoria cruzmaltina, e saiu somente porque pediu demissão após não conseguir emplacar sequência de vitórias.

Na tarde desta quinta-feira (09), o Cruzmaltino oficializou a contratação de Fernando Diniz, que deve estrear contra o CRB, no dia 16 deste mês, no Estádio Rei Pelé, na vigésima terceira rodada da Série B.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
39 comentários
  • Responder

    Vanderlei, Marquinho Gabriel, Rômulo, Michael…
    Se o Diniz, começar barrando esses já começa com meu respeito.

  • Responder

    O Vasco tem um plantel de razoável para bom. Mas, os técnicos- professores contratados pelo clube são por demais pragmáticos com seus esquemas táticos de bolso, nos quais tentam enquadrar os jogadores, sem levar em conta as características dos atletas. Falta-lhes percepção futebolística, para, por exemplo, ver que o Miranda não tem perfil de zagueiro, e sim de volante (cabeça de área), e que o Zeca teria bem melhor desempenho como meia, do que jogando na lateral. Treino também é para fazer observações, mas eles só o utilizam para desenvolver jogadas ensaiadas, em vez de dar conjunto ao time.

  • Responder

    Tomara que eu esteja enganado, mas em minha opinião, o Vasco vai tomar muitos quando for pressionado na saída de bola. Outro problema é que os times do Diniz são muitos burocráticos no ataque. Chutam pouco em gol. Querem entrar com bola e tudo. Na defesa, deixam adversários cruzar toda bola na área. Só marcam a bola e com isso os adversários desmarcados entram na área com facilidade para concluir. A tudo isso soma-se os erros de passes decorrentes da ansiedade e do baixo nível de atenção. O Vasco não vai subir….

  • Responder

    Quem acompanha futebol dentro dele sabe perfeitamente que existe a chamada panelinha formada por um pequeno grupo ,mas com muita influência sobre os demais .a saída do Lisca fica obscura em certas circunstâncias ,mas é quase certa que ele foi sabotado por alguns jogadores,a gente repara que havia corpo mole de alguns ,cavando erros claros ,jogador profissional não tem esta de amor a camisa que veste ,principalmente neste elenco do Vasco formado em cima da competição por forças de seus empresarios ,jogadores em que estavam na reserva dos clubes de onde sairam para jogar no Vasco .O time ,o elenco pode ser até fraco e são ,mais não pode haver dúvidas que Lista foi sabotado e, quem mais foi prejudicado foi a agremiação Vasco da Gama .Virtualmente não vamos voltar para a série A ,portanto continuemos com estes jogadores ,mas no final da competição o mínimo que esta incompetente diretoria deve fazer e rescindir todos os contratos .O Vasco ,a torcida não merecem repetir ano que vem de ver ,salvo dois ou três ,Vanderlei ,Léo Matos ,Miranda,Ernando,Castan,Zeca ,Romulo ,Léo Jaba ,Tenório,Marquinhos Gabriel,Morato,Michel .Forma um time vindo da base sem cobrança .

  • Responder

    Diretoria nova nesta agremiação

  • Responder

    O Fernando Diniz dificilmente irá resolver os problemas da Equipe do Vasco. Seus métodos para o limitado time do Vasco pode vir a prejudicar ainda mais nosso time.

    • Quero ver o Vanderlei sair jogando?
      Aguenta coração.

  • Responder

    É sobre a contratação do Nenê, amigos(a), é por isso que o Vasco se encontra na situação triste, porque contrata jogadores que estão em fim de carreira. Já não basta o nosso elenco atual, com Romulo, Michel, Ernando. Citei apenas alguns, pois a maioria do time Vasco, tem que mandar embora. É o pior Vasco que eu já vi, olha acompanho Ele desde 1992.

  • Responder

    A BEM DA VERDADE, O MAIOR ADVERSÁRIO DO TIME, É ESSA DIRETORIA REPLETA DE FILHOS DA PUTA, QUE NÃO TEM MENOR RESPEITO E AMOR PELO NOSSO GIGANTE DA COLINA E VIVEM FAZENDO UM VERDADEIRO FESTIVAL DE MERDA E INCOMPETÊNCIA. CONTRATOU TÉCNICOS DE QUINTA CATEGORIA, JOGADORES HORRÍVEIS DIGNO DE TIMES DA SÉRIE D. E PARA COMPLETAR A MERDA TRAZ RESTO DE JOGADORES COMO RÔMULO TRAÍRA, ERNANDO, MARQUINHOS PARASITA FDP GABRIEL, MICHEL, JABÁ E OUTRAS BOSTAS. COMO PODEMOS PENSAR GRANDE COM UMA DIRETORIA TÃO PEQUENA QUE NEM O IBIS DO RECIFE GOSTARIA DE TER. SE O DINIZ ACEITOU É PORQUE, QUEM SABE, SÓ O TEMPO DIRÁ, ELE VAI CONTINUAR A MESMA MERDA DO DOIDO. TEMOS QUE EXTERMINAR ESSE CÂNCER DO VASCO, CHAMADO DIRETORIA. É AGORA OU IREMOS PASSAR MAIS UNS 20 ANOS SOFRENDO NAS MÃOS DESSES CANALHAS GATUNOS DE UMA PORRA. ELES SÃO A DOENÇA E NÓS SOMOS A CURA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

    • Cara,vc falou tudo.
      Coloca os meninos da base que vamos superar esses merdas que não querem jogar.
      Eles têm que ver que estamos na serie b,tem que jogar com vontade,comer grama na medida do possível,dar cabeçada na trave para ganhar,não ter bola perdida.Ai sim ,vamos subir.
      Se não for assim,tamos fudidos.

  • Responder

    Na realidade, esse time parece um cata-cata, um time de pelada que se reúne no final de semana para uma peladinha.
    O que dizer de um executivo de futebol que contrata um cara que está há 16 ( dezesseis ) meses sem jogar , chega no clube na segunda e joga na quarta, agora viram que não serve , só que tem uma cláusula no contrato de empréstimo que proíbe devolver, vide caso do Michel do Grêmio, o que o executivo de futebol tem a falar sobre isso.

  • Responder

    Não consigo entender as dificuldades do Vasco em achar um goleiro de acordo com suas tradições.

    O lance do gol de falta…

  • Responder

    Para que o Vasco quer Nenê fim de carreira saiu do Vasco com problemas, o fluminense não quer mais nem para reserva, basta as sucata que já tem e vai para série C,para aprender ter vergonha

    • Na verdade isso já é sabido. A tempos os idiotas dos jogadores incompetentes do Vasco fazem isdo.
      Quando o clube contrata um técnico bom linha dura. Eles demonstram essa insatisfação dentro de campo e acabam prejudicando todo um trabalho implantado..
      Essa vergonha dentro das quatro linhas não é falta de técnica, é insubordinação e incompetência desses atletas idiotas que não estão nem aí para o clube.. Só querem receber o seu e mais nada..

    • Já temos o Mortinho Gabriel.
      Mais um em fim de carreira?

  • Responder

    Talvez esses jogadores meia boca estão querendo que o técnico troque suas fraldas porque são um monte de pereba cagão. Traz o papai Joel pra cuidar deles

  • Responder

    Bom dia, galera vascaina! Na verdade esse ano não tem como voltarmos a primeira divisão. Para que possamos voltar em 2023, temos que trocar tudo a começar pelo presidente, diretoria e esse monte de perebas que estão vestindo o manto sagrado. Nem vejo mais notícias do vasco, porque sei que não vai ter novidade nenhuma e nem contratação. Aos jogadores do vasco e diretoria vão todos tomar no C……. fdp do goleiro ao ponta esquerda.

  • Responder

    Se conseguiram derrubar Lisca por não gostar de algumas atitudes dele imagine o que vão fazer com Diniz, e quem sofre com essas atitudes dessas porcarias de jogadores é a torcida, infelizmente.

    • Essa mulambada que lá está, pelo que apresentam tinha mais que calados. Tinham que pagar pra jogar. Fora presidente canalha.

  • Responder

    Esses jogadores tão de brincadeira mesmo o time precisando de melhoras eles querem técnico perfeito pra eles eu pensei q quem mandava no time era o técnico🤦

  • Responder

    Se eu tivesse o dinheiro que o dono do Paris saint-germain tem eu mandava esse jogador todos para cadeia

    • Meu caro Rubi Moura, se eu tivesse o dinheiro que o dono do Real Madri tem, eu seria o dono do Vasco, e sendo o dono do Vasco , o Vasco teria um elenco a altura do Real Madri e não essa cambada de pereba que é o time do vasco hoje. Aliás, cambada de perebas, a partir da diretoria.

  • Responder

    Esses merda de jogadores tirando vanderlei.e cano o resto tudo lixo00000!!!!!!

  • Responder

    Tinham que trocar esses jogadores. Maior cara de pau criticarem a atitude do treinador enquanto a atitude deles é muito pior. Bando de hipócritas!

  • Responder

    Esse castan é um perigo. Mal caráter. Formador de opinião.

  • Responder

    Só jogadores perebas…. Aí o LIsca tem que passar pano??? Vcs não entenderam o que é ser Vasco!!!!!

    • O psicólogo nervoso vem aí para por ordem nessa cambada…

    • Lisca foi louco de vir para o Vasco.
      Ele é louco, mas não é burro.

  • Responder

    Tem dedo podre de castan nisso.

  • Responder

    Contratar esse técnico é desistir de subir para primeira divisão, não quero ele seja ruim o estilo de jogo dele com esse time de merda nunca vai dar certo. Adeus primeira divisão. Diretornar de bosta. Estamos fudidos.

  • Responder

    Seria melhor ficar com o Lisca e trocar TODOS os jogadores horríveis que jogam no Vasco!

  • Responder

    O bom profissional sempre vai querer fazer o melhor sem olhar pra problemas.
    Esses peladeiros cometem erros após erros e querem jogar culpa no técnico.
    timinho sem vontade de ganhar.

    • Time horrível, difícil saber quem é o pior!

  • Responder

    Então o vestiário vai piorar porque o Diniz vai gritar é muito com eles jogadores Nutella monte de porqueira

  • Responder

    Se eu fosse presidente da Vasco Mandava meio time embora então não satisfeitos com o técnico aí faziam corpo mole e que se fode é só o Vasco

  • Responder

    O TIME É FRACO….ISSO FALEI QUANDO MONTOU …CASTAN,UNS DOS RESPOSÁVEL PELA QUEDA DO ANO PASSADO,ERROU DEMAIS E CONTINUA A ERRAR…MORATO ,NÃO TEM VAGA NAS NOSSAS PELADAS DE FINAL DE SEMANA,10 DO VASCO,TÁ DE BRICADEIRA E ESSE MEIA HOROROSSOOOO,MARQUINHO GABRIEL,SARRAFIORE,ESFORÇADOS…ZECA,CANO,JABÁ…E OS GAROTOS….MIRANDA HORRIVEL TB….TEM QUE CONTRATAR COM URGENCIA UNS 5 NO MÍNIMO.(BONS)

    • Realidade dos fatos! O time do Vasco e muito fraco. Com a chegada do Lisca o time piorou.. Era ruim com o Lisca subiu pra horrível. Como tem perna de pau neste time.. Meu Deus..

  • Responder

    Os jogadores devem jogar bola e não escolherem técnicos. O Vasco tá nessa situação por causa das falhas individuais. Querem um técnico que venha mimá-los.

    • Penso assim também

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.