Cleber dos Santos fala sobre Zé Ricardo e mira vitória contra o Cruzeiro

Cleber dos Santos, auxiliar de Zé Ricardo no Vasco da Gama, elogiou o comandante, e quer vitória sobre o Cruzeiro.

Em entrevista à Rede Mais Esportes, Cleber dos Santos, auxiliar do técnico Zé Ricardo no Vasco da Gama, rasgou elogios ao companheiro de trabalho, ressaltando as qualidades do comandante, revelando que sempre o acompanhava e o colocou como uma referência.

"O Zé Ricardo é muito democrático, ele gosta de compartilhar o trabalho e as ideias. No dia do treino fazemos uma reunião para falar dos atletas, junto com os membros da preparação física e os fisiologistas. Tudo é compartilhado. Ele sempre foi uma referência, uma pessoa que eu acompanhava desde o futsal. Eu saía da Ilha do Governador para a Gávea, para ver os times de futsal do Zé. Um treinador de vanguarda, inovador nas questões táticas do futsal", explicou o auxiliar.

Em relação à partida decisiva contra o Cruzeiro pela Libertadores, Cleber dos Santos, revelou que os jogadores estão confiantes, principalmente pelo apoio da torcida, destacou as qualidades do adversário vascaíno nesta quarta-feira, acredita que será um jogo muito difícil, mas mira somente a vitória para decidir o futuro do Cruzmaltino na competição, no Chile contra a La U.

"A gente convive com decisões desde janeiro. Os jogadores estão muito otimistas, principalmente pela demonstração de apoio da torcida. Vamos tentar até o final. Respeitamos muito o Cruzeiro, mas esperamos uma vitória para decidir lá no Chile. Vai ser um jogo de xadrez, um jogo de muita concentração. O Cruzeiro é um time cascudo, rodado, que vai vir para cá buscar a vitória, não acredito que venha buscar o empate, já que a equipe não tem essa característica", afirmou Cleber dos Santos.

Para conquistar o resultado diante do Cruzeiro, Cleber dos Santos convocou a torcida para comparecer a São Januário e apoiar a equipe. Ele quer que a Colina História seja um lugar muito forte para a equipe.

"Vamos nos impor. Acreditamos que o que acontecer dentro de campo, passa para a arquibancada e volta para gente em forma de energia. Espero que o torcedor compareça e nos apoie até o final. São Januário tem que ser um lugar muito forte para gente", concluiu o auxiliar.

O Vasco enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, precisando de uma vitória para seguir vivo na disputa pela vaga nas oitavas de final da Competição Continental.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »