Clayton se despede do Vasco: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

Com publicação em rede social, o atacante Clayton se despediu do Vasco da Gama, onde teve uma passagem discreta.

O atacante Clayton se despediu do Vasco da Gama na noite desta terça-feira, Clube para o qual foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG na reta final desta temporada.

Clayton falou da honra por ter defendido o Gigante da Colina, agradecendo aos companheiros, à comissão técnica e à torcida cruzmaltina, em texto publicado no Instagram.

- Com o fim da temporada, encerro também minha passagem pelo Club de Regatas Vasco da Gama, clube que tive a alegria de defender com um sabor especial por ser o time de coração de familiares meus. A nossa vida é feita de ciclos e aqui se encerra mais um deles. Infelizmente não foi como eu esperava mas mesmo assim sinto orgulho por ter feito parte de um grupo tão talentoso, dedicado e profissional. Aos meus companheiros, comissão e staff, deixo os meu sinceros agradecimentos e a garantia de que estarei na torcida pelo sucesso de cada um. À nação cruzmaltina, minha eterna admiração. Orgulho de ter vestido essa camisa! Obrigado, Vasco!

A passagem de Clayton pelo Vasco foi discreta e gerou discussão sobre uma possível irregularidade na sua contratação. Entretanto, o problema levantado não prosperou, e, portanto, não ocasionou em prejuízos ao Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Clayton

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »