Clayton reclama de pênalti não marcado contra o Corinthians: 'Sofri a carga'

O atacante Clayton afirmou que sofreu carga de Fágner nas costas e reclamou de pênalti não marcado contra o Corinthians.

Após a derrota do Vasco para o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, o atacante Clayton deixou o campo reclamando de pênalti que teria sofrido já nos acréscimos da partida.

O jogador recebeu a bola nas costas da defesa, mas com a marcação de Fágner, acabou chutando em cima do goleiro Cássio. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro sequer consultou o VAR para o lance.

- Eu estava na frente e a bola quicou e ficou alta. Eu dominei ela no peito e tomei uma carga nas costas. Ele é grande e acabou me encurtando. Eu sofri a carga. Eu vou finalizar e me desestabiliza. Eu não consigo fazer o mesmo movimento que iria fazer - disse Clayton, que completou:

- Claro que saio decepcionado, tive a chance de fazer o gol do empate ali. Estou trabalhando e infelizmente o gol não está saindo, mas sigo com a confiança em alta, sei das minhas qualidades e tenho respaldo do grupo e da comissão. Tenho certeza que o trabalho está sendo feito da melhor forma e esse gol vai sair logo.

De acordo com o comentarista de arbitragem, Salvio Spinola, o árbitro acertou no lance e não houve penalidade.

Com o resultado, o Vasco fica com 24 pontos e está em 13º, mas ainda pode perder posição para Ceará e Fortaleza.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Clayton

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »