Clayton celebra retorno após lesão e diz: 'Estou 100% fisicamente'

Clayton comemorou seu retorno ao time do Vasco da Gama após lesão e afirmou que está motivado para fazer bom trabalho.

Recuperado da lesão na coxa direita que o afastou dos gramados por cinco partidas, o atacante Clayton voltou a ser relacionado pelo Vasco no jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira. Ele entrou na partida e, para o jogo deste domingo, contra o CSA, ele pode até começar jogando, já que Marrony está suspenso e Talles Magno voltou ao time, mas está lesionado.

- Estou muito feliz por estar de volta, nunca é bom ficar fora. Estou 100% fisicamente e extremamente motivado para voltar a fazer um bom trabalho dentro de campo. Agora é dar sequência no trabalho para buscar os resultados nessa reta final - afirmou o atacante.

Clayton está emprestado pelo Atlético-MG e soma sete partidas pela equipe cruz-maltina. Ele chegou no meio da atual temporada, durante a arrancada comandada por Vanderlei Luxemburgo.

- O professor Vanderlei é um cara muito competente. Vem sendo um prazer trabalhar ao lado dele. Ele chegou ao Vasco numa situação complicada e conseguiu trazer padrão ao time, as atuações são cada vez mais consistentes. Com a torcida ao nosso lado, como vem sendo, tenho certeza que esse fim de ano nos reserva bons momentos - acredita.

Leia mais sobre: Clayton

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »