Cláudio Winck diz que Vasco tem um novo padrão de jogo

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, disse que o Clube tem um novo padrão de jogo, sob o comando de Ramon.

Em entrevista ao Bom dia Fox, da Fox Sports, nesta segunda-feira (06), o lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, ressaltou que o início do Campeonato Carioca para o Vasco não foi bom, mas no retorno às atividades o Gigante da Colina apresentou um novo padrão de jogo.

- O nosso início de carioca foi muito ruím, não é mistério. Eu não estava jogando muito com o Abel, mas partir do momento que chegou o Ramon, ele deu uma cara nova para o time, hoje a gente tem um padrão de jogo.

Winck também citou que o Vasco está focado na Sul-Americana deste ano, e referenciou o perfil do Clube no segundo semestre de 2019, comandado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que obteve uma boa temporada com um padrão de jogo mais recuado. 

- O Luxemburgo tinha um padrão bem mais recuado. Fizemos uma boa campanha, e como eu disse, o nosso maior objetivo este ano é a Sul-Americana, é o título que a gente tem comentado que podemos conquistar, e no Brasileirão também fazer uma boa campanha.

Claudio Wink elogia padrão de jogo de Ramon Menezes

Claudio Winck foi reintegrado ao elenco do Vasco da Gama após ser afastado no ano de 2019, e entrou bem nas duas partidas que foi escalado pelo treinador Ramon Menezes, após a paralização devido a pandemia de Coronavírus.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Cláudio Winck

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »