Cláudio Winck agradece ao Vasco em sua despedida: ‘Muito grato por tudo’

Jogador chegou ao Vasco da Gama em 2019 e recebeu poucas oportunidades na equipe titular; ele assinou contrato com o Marítimo, de Portugal

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

De malas prontas para Portugal, o lateral-direito Cláudio Winck se despediu do Vasco da Gama neste sábado (12/09), ele assinou contrato de três temporadas com o Marítimo. Wink tinha vínculo com o Cruzmaltino até dezembro deste ano.

Momentos antes de viajar, Winck agradeceu ao Vasco, onde foi campeão da Taça Guanabara em 2019, ano em que chegou ao Gigante da Colina.

– Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira. É minha segunda experiência na Europa, me sinto ainda mais pronto e confiante. Sou muito grato ao Vasco por tudo que vivi e aprendi no clube, agradeço à torcida e a todos os profissionais que estiveram comigo ao longo desse período – afirmou Winck.

Agora, Ramon Menezes tem à disposição para a posição no elenco profissional Yago Pikachu e Cayo Tenório.

Contratado para disputar vaga com Pikachu, Cláudio Winck teve algumas oportunidades com o técnico Alberto Valentim. Já com Luxemburgo, o atleta não teve muitas chances e foi pouco aproveitado.

Com Abel Braga, que o comandou no Internacional, o lateral-direito praticamente não jogou. Tempos depois ele foi informado pela diretoria que não fazia parte dos planos do time de São Januário. Passando a treinar separado do restante do elenco.

Em março, Winck chegou a um acordo com a diretoria vascaína sobre atrasos salariais e voltou a fazer parte do elenco. No pós-pandemia, participou de quatro jogos. No estadual, saiu do banco para enfrentar Macaé e Madureira. No Brasileiro, foi titular contra Ceará e Grêmio.

Leia mais sobreCláudio Winck
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias