Classificação do Vasco é eleita destaque da rodada da Copa do Brasil

Com 68% dos votos do público, a emocionante classificação do Vasco da Gama foi eleita o destaque da rodada da competição.

Jogadores comemorando gol contra o Goiás
Jogadores comemorando gol contra o Goiás (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

No meio de semana aconteceram os jogos de volta válidos pela terceira fase da Copa do Brasil, onde o Vasco da Gama conseguiu um desfecho positivo após perder na ida para o Goiás por 1×0, em São Januário.

Jogando no estádio Serrinha, em Goiânia, o Vasco venceu o Goiás por 2×1, com gols de Henrique e Martín Benítez, e levou a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Nas penalidades, o Cruzmaltino fez 3×2 e ficou com a vaga na quarta fase da competição.

Após a finalização de todas as partidas, o Twitter da Copa do Brasil realizou uma enquete para escolher qual foi o destaque da rodada. A massa vascaína compareceu em peso na votação, e a classificação do Vasco foi a escolhida com 68% dos votos.

Além do Vasco, outras nove equipes garantiram vaga na quarta fase. São elas: Fluminense, CRB, América-MG, Botafogo, Ceará, Atlético-GO, Brusque-SC, Juventude e Ponte Preta. Será realizado um sorteio na CBF para definir quais são os confrontos.

Leia mais sobreCopa do Brasil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias