Clássico entre Fluminense e Vasco será realizado em Volta Redonda

O confronto entre Fluminense e Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca, será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

O clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, marcado para a próxima terça-feira (30) e válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca será mesmo disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h35min (horário de Brasília).

O jogo foi transferido para a cidade do Sul Fluminense pela Federação Carioca de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em função da proibição de partidas na capital, como medida de enfrentamento a pandemia da Covid-19.

Nesta semana, o Gigante da Colina já havia se posicionado a favor das regras de restrição impostas pelo município do Rio, afirmando, inclusive, que iria fechar São Januário e concentrar os treinamentos apenas no CT do Almirante, na Zona Oeste da cidade.

O estádio Raulino de Oliveira é muito conhecido por, frequentemente, receber partidas dos grandes cariocas. Nesta semana, sediou até partida do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Mirassol, por conta das normas de isolamento em São Paulo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.