Clássico contra o Flamengo rende boa grana ao Vasco; veja valores

O Vasco da Gama arrecadou mais de R$ 5 milhões no clássico contra o Flamengo em Brasília, e deve ter um lucro considerável.

O Vasco da Gama enfrentou o Flamengo na noite deste sábado no estádio Mané Garrincha e saiu de campo derrotado pelo rival rubro-negro, por 4x1.

Com gols de Bruno Henrique (duas vezes), Gabriel Barbosa e De Arrascaeta, o time comandado por Jorge Jesus aproveitou as oportunidades e goleou o Cruzmaltino, que não foi efetivo nas chances que criou, inclusive desperdiçando dois pênaltis, com Yago Pikachu e Bruno César. Mas nem tudo foi derrota para o Clube de São Januário. Financeiramente falando, a realização da partida na Capital Federal foi rentável. 

Após cancelar o contrato com a empresa do ex-jogador Roni, a diretoria vascaína ficou responsável pela organização da partida, que teve o maior público do ano no Brasil. Os 65.418 pagantes renderam um montante de R$ 5.285.443,00, que deduzidos os gastos renderão um saldo positivo para o Vasco, o que não deixa de ser um reforço à triste situação financeira que o Clube atravessa. O borderô, a ser divulgado nos próximos dias, revelará os valores e é aguardado com muita expectativa.

Apesar do sucesso financeiro, o Vasco não jogará mais fora do Rio de Janeiro como mandante nesta temporada. Os resultados dentro de campo têm sido negativos e Vanderlei Luxemburgo já exigiu que as demais partidas sejam em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »