Cinco jogadores podem ganhar espaço no Vasco com saída de Jorginho

Cinco jogadores podem ganhar mais espaço no Vasco da Gama, com a saída de Jorginho e chegada de um novo treinador.

Jorginho não é mais técnico do Vasco. Em reunião com o presidente Alexandre Campello na noite da última segunda-feira (13) tanto o clube quanto o treinador decidiram que não é mais possível continuar com o trabalho. Em 10 jogos disputados, foram 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Diante deste cenário, confira cinco jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Jorginho:

1- Raul: O volante pode ser um dos beneficiados com a saída de Jorginho do Vasco. Raul foi contratado junto ao Ceará porque demonstrou muito potencial na equipe cearense. Tem muito poder de marcação e sabe fazer bem a recomposição defensiva. Teve algumas chances na lateral direita, caso se adapte a posição, pode sair em vantagem pela versatilidade.

2- Leandro Castán: Contratado no meio da temporada, teve a sua estreia antecipada devido a problemas de lesão e suspensão dos seus companheiros. Zagueiro técnico e com grande poder de recuperação, se estiver em forma é nome certo para liderar o setor mais crítico do time no ano. Com a semana inteira para trabalhar, Castán tem grandes chances de ser titular na partida contra o Ceará.

3- Evander: Uma das maiores incógnitas do elenco cruzmaltino. O prata da casa tem habilidade e bom arremate de fora da área, já demonstrou isso ao longo da temporada. O problema é que muita das vezes parece descompromissado, sem vontade de jogar futebol. Com um novo treinador, pode ser que Evander receba um choque de realidade e volte a demonstrar o seu bom futebol.

4- Maxi López: Também foi contratado no meio da temporada e também teve a sua estreia adiantada. Visivelmente fora de forma, Maxi López teve atuação discreta na derrota para o Palmeiras. Em forma é um atacante forte, que sabe se posicionar dentro da área e tem um bom jogo aéreo. Também tem grandes chances de começar a próxima partida como titular.

5- Wagner: O meia sofreu uma lesão pouco antes da parada para a Copa do Mundo. Devido ao processo de recuperação acabou perdendo espaço. Wagner é um jogador experiente, tem muita qualidade com a bola no pé e sabe cadenciar o jogo quando é preciso. Com um novo treinador, pode voltar a ser titular devido ao seu estilo, já que a equipe tem entrado muito desconcentrada em alguns jogos.

Leia mais sobre: Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »