Christiano deixa Lorran no banco, mas não se vê titular absoluto
O lateral esquerdo Christiano não esconde a surpresa com a promoção e sabe que terá que trabalhar duro para seguir titular no Vasco.
Cara nova no Vasco após passagem pelo Vila Nova-GO, Christiano assumiu a lateral esquerda do time de Doriva já no primeiro jogo do Campeonato Carioca. Para isso, deixou no banco o jovem Lorran, revelação da equipe e um dos destaques da seleção brasileira sub-20. O jogador de 23 anos não esconde a surpresa com a promoção e sabe que terá que trabalhar duro para seguir titular.
– Não esperava (ser titular tão rápido). Não me vejo titular absoluto. É uma palavra muito forte. Tem o Lorran e um pessoal trabalhando muito forte. Estou trabalhando, procurando fazer o melhor dentro e fora de campo. Vou tentar melhorar para me manter. Tenho trabalhar em alto nível e matando um leão por dia. Um não, mais de um. Continuar nessa pegada até o fim da temporada – disse o lateral, em entrevista à “Rádio Brasil”.
Carioca, Christiano rodou por times de menor expressão até chegar ao Vasco. Após de iniciar na base do Flamengo como zagueiro, o lateral-esquerdo defendeu, Vila Nova-GO, Bangu, Mogi Mirim e Flamengo-SP. Ainda jovem, ele sabe que pode evoluir.
– Tenho muito a evoluir, me cobro também. Tenho muito a crescer e o time também. Trabalhar, manter essa pegada, tentar melhorar para que e isso possa ser visto.
Com a camisa do time goiano, marcou quatro gols na Série B do ano passado. E ele quer seguir mantendo esse hábito no Vasco.
– Ano passado fiz alguns gols na Série B. Com tranquilidade e paciência vão sair de novo – completa.
Globo Esporte