Chileno destaca importância do 'espião' Rafael Vaz contra o Vasco

O meio-campista chileno, David Pizarro, ressaltou a importância dos conselhos de Rafael Vaz, para enfrentar o Vasco da Gama.

O experiente meio-campista, David Pizarro, com carreira na Europa e Seleção Chilena, revelou que acompanhou a última partida do Vasco da Gama na Taça Rio, na vitória de 3x1 sobre o Madureira, destacou a importância dos conselhos do zagueiro ex-Vasco, Rafael Vaz, e se mostrou confiante por um bom resultado contra o Gigante da Colina.

“Vimos como foi o Vasco em seu último confronto, pelo campeonato estadual. Os conselhos de Vaz são muito importantes. Estamos preparados. Sabemos que não conta muito os campeonatos nacionais, essa é uma competição diferente”, disse o meio-campista.

Rafael Vaz jogou no Vasco entre 2013 e 2016, sem conseguir ter um grande destaque. Geralmente reserva, o zagueiro é mais conhecido pelos seus belos gols marcados pelo Clube. Depois que deixou São Januário, o defensor acertou com o rival, Flamengo, e na Gávea foi outro lugar onde não teve muito sucesso, tanto que está emprestado pelo Rubro Negro à Universidad de Chile.

David Pizarro é uma das estrelas do elenco da La U, e aos 38 anos, coleciona passagens de sucesso pelo futebol italiano e inglês, além de uma bela e longa participação na Seleção do Chile. Na reta final da carreira, o meio-campista tenta seu primeiro título de Libertadores, assim como a Universidad de Chile.

O Vasco enfrenta a Universidad de Chile, de David Pizarro e Rafael Vaz, nesta terça-feira, às 21h30min, em São Januário, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »