Chapecoense pode empurrar o Vasco para o Z4 nesta quinta-feira

A Chapecoense enfrenta o Atlético-PR nesta quinta-feira, em jogo atrasado, podendo sair e empurrar o Vasco da Gama para o Z4.

O Vasco da Gama pode entrar na zona de rebaixamento antes mesmo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isto pois, a Chapecoense entra em campo nesta quinta-feira (13), em jogo atrasado contra o Atlético-PR e, em caso de vitória, ultrapassa e coloca o Gigante da Colina no Z4.

Atualmente a Chapecoense ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Eles acumulam 22 pontos conquistados, somente dois a menos que o Vasco, que aparece com 24. Se um empate mantém o Alviverde na mesma colocação, uma vitória o tira da zona de rebaixamento.

Lembrando que o Vasco, assim como a Chapecoense, também possui um jogo a menos no Campeonato Brasileiro, ainda válido pela quarta rodada da competição. O adversário é o Santos, na Vila Belmiro, e a partida está marcada para acontecer no dia 27 de setembro.

Para não entrar no Z4, o Vasco precisa torcer para a Chapecoense no máximo empatar com o Atlético-PR e, na próxima rodada, vencer o clássico de sábado contra o Flamengo, que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »