Chances do Vasco ser rebaixado no Carioca são mais altas que de chegar às semifinais

Confira as chances de classificação e de rebaixamento do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2021, segundo o site Chance de Gol.

Talles durante o jogo contra o Botafogo
Talles durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Nem mesmo o torcedor mais pessimista do Vasco da Gama poderia imaginar uma situação como essa com apenas quatro jogos disputados no Campeonato Carioca. Somando dois empates e duas derrotas até aqui na competição, o Gigante da Colina já vê as as suas probabilidades de rebaixamento maiores que de classificação para às semifinais da Taça Guanabara.

De acordo com dados do site Chance de Gol, especializado em previsões e estatísticas relacionadas a futebol, as chances do Cruzmaltino terminar fase de classificação entre os quatros melhores times do torneio são de 4,1%. Já a de se ser rebaixado para a Série A2 do Estadual são de 6,4%.

Ocupando a penúltima posição do certame, com apenas 2 pontos em 4 partidas, o Vasco vai precisar fazer mais do que os 3 gols que tem na competição, e ajustar seu sistema defensivo, que já foi vazado em cinco oportunidades, se quiser uma vaga nas semifinais.

Nesta quarta-feira (24), o Time da Cruz de Malta tem um confronto direto na briga contra o rebaixamento, o time recebe o Macaé, último colocado na tabela de classificação, às 18h, em São Januário.

Veja a tabela com as probabilidades do Vasco no Carioca, segundo o site Chance de Gol

Chances do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, segundo o site Chance de Gol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Vergonha

  • Responder

    Vasco é o time da virada,essa maré de azar vai passar,mas ajudaria muito se os dirigentes cumprissem as promessas e pagassem em dia,ou as forças políticas de oposição e situação fizesse uma doação que colocasse em dia os pagamentos,mas essa galera só sabe criticar,o único que ajuda é o torcedor e nem por isso respeitado ou reconhecido

Comente

Veja também
Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.