CBF não libera Talles Magno do período de treinos com a Seleção Sub-17

O Vasco da Gama tentou a liberação, mas a CBF não atendeu ao pedido e o atacante Talles Magno se apresentará à Seleção.

De acordo com informação do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, a CBF não atendeu ao pedido do Vasco da Gama, e o atacante Talles Magno não será liberado do período de treinos com a Seleção Sub-17.

“A CBF disse não ao Vasco usando do argumento que não pode liberar Talles Magno do período de preparação para o Mundial Sub-17, que será em outubro, porque não liberaram para outros clubes”, informou o jornalista.

Sem a liberação da CBF, ainda segundo Flavio Dias, Talles Magno ficará para a partida contra o Grêmio, neste sábado (13), mas será desfalque nas partidas contra Fluminense e Palmeiras, voltando diante do CSA.

“Talles Magno, então, fica para o jogo contra o Grêmio, mas não vai enfrentar Fluminense e Palmeiras. O atacante voltará somente na partida contra o CSA”, concluiu Flavio.

Sem a liberação da CBF, Talles Magno se apresentará nos próximos dias para começar o período de treinos, na preparação para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada em Outubro deste ano, que será disputada no Brasil.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »