Castan sobre salários atrasos: 'Desde agosto recebo 60% dos meus salários'

Aos 33 anos, Leandro Castan, zagueiro do Vasco da Gama, ainda afirmou que não recebe direitos de imagem há 10 meses.

Em mais uma das coletivas promovidas pela Vasco TV, o zagueiro Leandro Castan foi o escalado para a desta quinta-feira. E a primeira pergunta foi sobre salários atrasados. O capitão de 33 anos não escondeu que a situação segue incomodando e destacou que também há um débito em relação aos direitos de imagem.

- Como Fernando (Miguel) falou, é um assunto muito delicado. Realmente estamos com meses e meses de salários atrasados. Uma parte do meu salário é no contrato de imagem. Estou desde agosto do ano passado recebendo 60% do meu salário, é uma coisa que gera muita insatisfação em todos, mas a gente procura sempre ser profissional. A gente tem quer fazer a nossa parte e esperar que a diretoria resolva esses problemas.

- O Zé Luis (vice de futebol) chegou e tem dado tranquilidade para nós porque as coisas vão se resolver. A gente tem confiado que logo essas coisas vão se resolver. Quando começar o campeonato, que esse não seja mais um problema a abordar. Que a gente possa estar falando só sobre o que acontece no campo. Se o profissional trabalhou, acho que ele tem que receber. Falo isso não só pelos atletas, mas também por todos os funcionários.

Leandro Castan em live da Vasco TV

Leia mais sobre: Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »