Castan se mostra recuperado e tem chances de voltar contra o Urubu

Leandro Castan treinou nesta sexta-feira, se mostra recuperado e tem chances de voltar ao time do Vasco da Gama no clássico.

O técnico Alberto Valentim deverá ter reforço na primeira partida da final do Campeonato Estadual, domingo, no Nilton Santos, contra o Flamengo. O zagueiro Leandro Castan participou do treino desta sexta-feira no CT do Almirante e se mostrou recuperado da lesão na coxa esquerda que fez com que fosse desfalque nas últimas duas partidas do time.

Rossi, por sua vez, seguiu fora, tratando do problema na coxa direita. A tendência é de que fique fora da partida do fim de semana. Na melhor das hipóteses, deve ser relacionado para o banco de reservas. Yan Sasse e Yago Pikachu brigam pela vaga.

O volante Bruno Silva ficou no meio termo: fez parte do trabalho em campo com o restante do elenco e depois seguiu para um trabalho separado. Sua escalação ainda é uma incógnita.

A provável escalação do Vasco na decisão no Nilton Santos será Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Yago Pikachu, Marrony e Tiago Reis.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »